quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

balcão de vazamentos lol

Yoooooo o/

É o seguinte... Antes de apresentar a teoria dos gatos extra terrestres vamos ter um vazamento de informações por aqui...


Hoje eu acordei.. E fechei os olhos, e acordei, e fechei os olhos... Quando eu cansei de acordar e fechar os olkhos eu fui até a cozinha. Tomei um achocoltado e comi um pão com manteiga... Fui pra sala em busca de algo bom na tv... Minha mãe se sentou ao meu lado e disse:

-Então, em janeiro, chama os seus amigos pra cá pra comerem pizza. Eles comem pizza, não comem?

-Comem ... - eu respondi tomando o ultimo gole de meu achocolatado frio.

-Então é isso. Chama eles pra festa da pizza em janeiro.

-T-Tá *o*

Ok... As meninas eu sei que vêm... Elas são necessarias... Agora... Vou dizer uma coisa... Se minha mãe gostou de algumas pessoas do kk, essas pessoas foram: Familia e Mrcelinho.

Não que ela não tenha gostado dos outros... Mas acho que ela se indendificou com esses auhsaushaushausahs

Espero que a isis não esteja viajando *figas* E que o marcelinho também não esteja viajando *figas* E que a dannyzinha também não esteja viajando *figas* Acho que nesse dia vou perguntar se a danny pode dormir aqui huhuhu.

Já meu pai gostou do Bruno (y) E do onii-chan (y) Cismou com eles, coitadinhos auhsauhsauhsa


Ah, outra que NÃO pode viajar é a ina u.u' E a familia também não pode viajar e.e

enfim... após esse vazamento de informações, -Festa da pizza criada por minha mamãe na metade de janeiro para que ela possa jogar uno, dominó e twister conosco o/ - vamos a mais um vazamento de informações...

Acho que comentei que eu ia aprender a mestrar um jogo de rpg, né? Bom... Eu realmente aprendi...

Agora eu só preciso pensar em um nome pra ele... Porquê, bem... Meu processo de criação como fic writter me permite dar titulos às histórias ao fim das mesmas... Pena não dizer o mesmo de rpgs... Precisava de um nome antes mesmo de ter começado aushaushausha E... assim...

Quando eu penso na frase: Eu estou mestrando um rpg... Eu me sinto estranha...

É como se rpg's não fossem pra mim... Só que quando eu ouço a vozinha interior falando: Vc não foi feita pra narrar/mestrar... Da mais vontade de passar por cima dessa vozinha u.u''

Lalala.. Em fim... Fizeram um blog pro meu rpg... Meu primeiro rpg tem um blog... Me sinto deslocada... meio poser... Por que eu nunca joguei rpg em minha vida e estou onde estou agora aushausahusa

Mas parece que vai ser uma boa experiencia hu.hu.hu

Bom, vou escovar a bola, passar oleo nela pra depois lava-la... Bye bye neee o/

9

Nenhum comentário:

Postar um comentário