domingo, 28 de novembro de 2010

contagem regressiva

E é isso aê, gente...

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida inteira *o*


Porque eu me senti amada afinal, pessoas atravessaram a cidade para me ver *-*

E o quanto eu gostei de ver essas pessoas interagindo entre si. De boa... Sem brigas... Todos animados e felizes *-*



Aaaah KYAAAH *-*

Marcelinho, Bruno, Kika, Carol, Isis, Báh, Abner, Naito, Danny, Ina, Naah, Lê, Kazumi-chan, Phelipe, Fernandinho, Gabi-kun e papai e mamãe, além do leo e dos tios e tias *-*


Fizeram meu dia e fazem minha vida valer a pena *-*

Com perolas e piadinhas internas que ninguém amis intende. Musicas, gostos, diferenças e sonhos... Só tenho a agradecer pra vocês...

Textinho do albúm de fotos do orkut :

Dificil descrever o que sinto nesse momento. Mesmo que alguns não tenham vindo, sei que foi por que realmente tiveram algo importante para fazer. E aos que vieram, atravessaram a cidade para passar o dia comigo, eu só tenho a dizer: Amo muito vocês. Por que sem vocês minhas manhãs, tades, e minha vida não teria sentido (L) Nenhum de vocês são iguais, e isso me faz amar vocês de formas diferentes, mas é um amor tão puro e gostoso que não importa a situação, sempre contem comigo (L) Agora, chega desse momento meloso. É estranho colocar isso no orkut e não no mywonderland... Então, vamos as fotos o/

E é isso, cara... Amo muito vocês *-*


Meus pais também adoraram vocês xD

E, nham...

Lista de presentes:

Pijaminha da nayê (que vou extrear em alguns minutos)
Dois gatinhos *o* Um eu chameu de Fool, o outro meu pai me obrigou a chamar de Dél... Façam a ligação (y)
3 regatas mto fofas *-*
1 par de sandalinhas (dejavi... august, lembrei de vc... dejaviiii)
1 Poring *o* (é assim que escreve? Nham)
1 potinho com mensagens fofas *-*
1 MANEQUIM!!! Caara, meu primo me comprou um manequim *o*
1 capotraste *o*
e... estou com muito sono...

Ontem não dormi direito... E hoje vou ter sonhos perfeitos *-*

Sem mais, amo vocês (L)

Ah, e talvez um fondue (?) amanhã *o*

Aah, e faltam 10 posts, sem contar com esse, pra 200 o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário