domingo, 14 de novembro de 2010

today... or yesterday...

hoje, como disse/escrevi ontem, fui na casa da vó da galinha o/


Eu vi um coruja a menos de um metro de distancia. Linda demais *o* E ela acenou pra mim, segundo meu pai asuahsuahsuahs.

Eu terminei de ler os capitulos de história que estavam atrasados :B Li a nova edição de anime>Do, como sempre não consegui acertar a pedra no lago u.u Ganhei no fusca na volta pra casa e... Foi só isso :B

A cada dia que passa eu fico mais... Espantada com as crianças...

O amiguinho do meu irmão deu um fora na namorada dele pelo celular... Meu irmão falou que ele fez isso numa festa em que ambos (meu irmão e seu amigo) estavam no inicio do ano...

E eu aqui, sem nenhum namorado /minto, meu albinear está ocupado demais prendento psicopatas, só isso.

Até MEUS PAAIS estão 'reclamando'

Nααh . diz:
*HSUAHSUAHSUAHUAUSHS
*que mágico
May-chi [the uggly duckling] diz:
*meu irmão
*falou hoje
*que o amigo dele dispesou a namorada pelo celular numa fest que ele foi no inicio do ano
*eu fiquei abismada
*e falei: tsc tsc, essas crianças de hoje em dia
*papai disse: é, elas são diferentes desses adolecentes de hoje m dia
*sentiu a indireta?
*em seguida, papai diz: Eu, todo ansioso ra conhecer o namoradinho dela, ja vi que vou conhecer a namorada do leo antes
*may - E é isso mesmo u.u''''
*pooooxa XD


So... Isso é que é vida o/

O mais legal foi ouvir meu avô me apoiando usando o pretexto de que atualmente os homens estão matando as mulheres por que elas terminam com eles...

Ooook, não iria acabar com um psicopata. I wish so xD


Nham... Amanhã é segunda... E depois vem terça... E ai quarta...

Eu ganhei 200 reais da vovó. Isso significa qe eu estou por 300 pra conseguir meu baixo. Eu vou pedir 125 pra minha mãe, 125 pro meu pai e vou mendigar na escola até completar 50 aushaushasuhasah


também precio de arrumar 10 caixinhas de fósforo aqui em casa... Hum... Como faço uma coisa dessas? --

Terei de comprar, gasta meu precioso dinheiro D:

Nããããão ToT

Nhyay... Eu andei sonambulando pela casa nesse sabado, e sinto informar que perdi a capinha do meu celular... São longuinho, me ajuda? (a)

nham, daqui a pouco eu vou procurar o/
Oi não gostei o.o

Meu msn fechou do nada e não quer abrir... Nãããããão TToTT


¬¬ por que que os detalhes desses erros são códigos? Eu não sei o que esses códigos significam, ta legal u.úE eu quero resultaaados!!!

Nayeeee, vou falar com você via Cb!!!!

Me espere o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário