terça-feira, 23 de novembro de 2010

aloha.

Beatriz. 21 E 22 DE NOVEMBRO (L) diz:
*hihihiihih *-*
*como vc ta?

May-chi [the uggly duckling] (trabalho --') diz:
*meio tensa, e vc?

Beatriz. 21 E 22 DE NOVEMBRO (L) diz:
*otima IHOIHAOIS
*pórque mamopr?
*amor?*

May-chi [the uggly duckling] (trabalho --') diz:
*o legal é isso (Y) não sei...

Beatriz. 21 E 22 DE NOVEMBRO (L) diz:
*;-; como assim?

May-chi [the uggly duckling] (trabalho --') diz:
*tipo...
*o problema que eu achava que tinha eu resolvi hoje...
*os dois problemas...
*mas eu to me sentindo estranha... nem sei pr quê...
*um nó na garganta com um aperto no peito e um desanimo... Acho que é meu recorde de desanimo lol xD

Beatriz. 21 E 22 DE NOVEMBRO (L) diz:
*Nunca achei que fosse te ver falando isso ahah
*Quais são os problemas?

May-chi [the uggly duckling] (trabalho --') diz:
*nem eu e.e''
*kya...
*1 - eu consegui me aproximar mais do pessoal do segundo do que do pessoal da minha sala. Fato.
Não que eu não goste do pessoal da minha sala... Da minha sala as unicas pessoas importantes importantes são oo marcelo, dai a isis, o bruno e depois a carol... Só que eu gosto da bah, do naito e do abner que nem eu gosto do marcelo. mto mto mto... Dai é uma coisa tensa...
2 - eu só posso falar com eles no intervalo e na saída. Quando vou no intervalo o pessoal da minha sala se sente trocado. Quando fico até mais tarde minha mãe fica preocupada. Mesmo que eu avise, é o brás... e mesmo que eu fique sentada conversando dentro da escola, meus pais não estão acostumados com isso...
*3 - estou com uma crise de carencia enorme g.g
*4 - tenho prova amanhã. Estou com medo de ir mau e de meus pais porem a culpa nos meus amigos do sengundo...]
*5 - to com medo do oskk (oscar do kk) por que tem um povinho que não vai com a minha cara. Eles sempre estão no patio, e eu SEI que eles vão me zoar --'' Eles sabem meu nome e pretendem me colocar em alguma categoria estranha --''
*E é isso, acho... (Y)
*dai o problema 1 e 2 eu ja resolvi...
*vou ver menos o pessoal do segundo e não vou ficar até mais tarde na escola...
*o 4 é ver no que vai dar...
*e o 5 eu sei que supero...


sem contar que minha estima está no chão...

Tem esses tios da minha escolas e o meu irmão que cada dia que passa me ajuda mais...
Ja ouvi ele dizer que eu sou burra umas 5 vezes nessa semana... Ontem ele lançou:
Você não tem namorado por que é feia.

Ah, qualé? Nâo posso ser tão feia assim. u.ú A Fátima é muito pior do que eu...

Não precisa mecher nas feridas humpf aushaushaushasa






Tirando isso, quando eu piso na escola me alegro ao ver o pessoal...

Eles são tão fofos comigo *-* Recebi 6 caixinhas hoje *-* Muito lindos...

Eu fiz 14... dessas 14, 3 foram pro segundo, 11 pra minha sala... E dessas 11, uma foi jogada fora :D

Sim, o César jogou a caixinha no lixo... Pelo menos um pouco de... Um... Bom senso? Uh...

Ele poderia ter um pouco de consideração, então...

Mas eu não ligo. Eu sei que ele é assim. Fiz as caixinhas do César, do Gunther e do Cid sabendo que eles jogariam as caixinhas fora... O que é uma pena...


Eles riram tanto... E... Falaram tanto... E... O que eu estava esperando? Ah, man... São eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário