sábado, 13 de novembro de 2010

mais um post sem nada, yay

Ai ai... faltam 4 dias pro meu aniversário yay0 o/


Inferno astral no fim yay2 o/

Hoje fiz um cup cake yay3 o/

E estou com muito medo de terça-feira yay4 o/

Não, yay de novo não u.u Não sei prq, mas to com medo de terça... Bateu agora, ou seja... Vai ser uma coisa bem tensa u.u

Vou aprender a cantar ike ike hoje, e então o lucas vai me pagar uma semana de ana maria *o*

nham nhaaam xD

Amanhã eu vou pra itapevi, que deliicia *-*

Vou caminhar na chuva, pular nas poças de barro, deitar, estudar e dormir na rede *-* E, se fizer sol, tocar violão em cima da pedra, correr até o laguinho e brincar com os cachorros *-*

Que vida booooa /nhaaa :D

Ok, a naye sonhou comigo. O sonho dela não foi bom... estou com medinho...

Ok, eu sai da minha casa, e deixei a naye sozinha com uma empregada...
Nααh . diz:
*mas a empregada falou 'vou emborar' mó folgadinha e eu tipo 'NÃO, NÃO ANTES DE EU IR EMBORA!'
*aí eu não lembrava mais o cel da minha mãe e fui procurar na lista de contatos
*tinha até o tel do google cara, do google wtf!
*aí achei o dela, liguei


Agora eu estou contando meu sonho semi perturbador pra naye...

Perguntas sobre o sonho que não querem calar:
1 - o que ele estava fazendo lá?
2 - por que a danny chamou 3 amigas, eu e a leticia, além dele, pra ir assistir um filme de terror?
3 - por que elas fizeram guerra e travesseiro na sala estranha de cinema? /estranha lê-se particular, basicamente (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário