segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coisas bonitinhas que algum dia eu escrevi

Enquanto eu limpava meu quarto achei um recorte... E gostei do que estava escrito nele:

Estou presa em meus pensamentos.

Se por acaso eu tentar me libertar,
eu me enroscaria nessas correntes?

O medo me colocou aqui...

O medo me impede de sair daqui.

Faria sentido se esse medo não fosse criado por mim,
para mim e soubese tudo sobre mim.

Estou presa em meus pensamentos.

Se por acaso o medo não me deixar ir,
eu vou me enroscar nessas correntes?

Mayuga-fc

Enquanto eu arrumava a minha mochila, eu encontrei uma folha dobrada... A mesma foi escrita na ultima quinta-feira.


Me dê 5 minutos. Apenas pare o tempo para que eu desapareça. Será que ficar sozinha seria pior? Eu quero sumir e sequestrar alguém. Quero parar de receber sinais estranhos de um alien robótico. Quero sumir. Ver que se preocupam me faz pensar se é real. Seria mesmo possivel? Me sinto rídicula. Me sinto desprezivel!!! Por que eu tenho sentimentos que preferia não ter? Como posso ser tão fragil? Apenas uma pausa, nem precisa ser eterna. Me sinto depressiva e precionada. Se ao menos os olhares pousassem em outros. Os terceiros já envolvidos... Me sinto mal, e mesmo assim continuo pensando.
Pensar dói. É masoquismo. E eu continuo presa a isso. Será que se, além do meu coração, levassem meu cérebro a dor cessaria?
Se for assim, congele-o por esse tempo que eu gostaria de desaparecer. Mayuga-fc


Sobre esse texto acima, o que eu posso dizer? Estava em um mau momento... E não dava pra simplesmente falar tudo isso... Eu comecei a chorar (sim, me sinto ridicula quando choro) e comecei a escrever pra ver se conseguia pensar... E tem muitas mensagens subliminares ai... Como por exemplo as mensagens de um alien robotico. No caso o meu celular, que vivia recebendo mensagem e fazendo um barulinho de alien xD Também vou explicar isso de terem levado o meu coração... É que eu e a kazumi-chan fomos dissecadas (?) na liba da ultima vez que fomos lá com os meninos... E eles nos mataram. Eu falei que eles levaram meu coração 'v'

No mesmo dia, vejam como eu estava inspirada, escrevi na carteira as seguintes frases:

Me diga o porquê:

Se eu choro e não quero ser vista, por que insisto em chorar?
Se sinto e não quero sentir, por que me martirizo com isso? Se pensar dói tanto, por que continuo com o mesmo sentimento masoquista? (...)

O "(...)" ali de cima é por que a ultima frase eu esqueci de copiar e não me lembro (y)

Tenho mais coisas bonitinhas pra por aqui, vamos ver. Achei um caderno antigo (acho que menos do que o mywonderland, maas...)

Não sei quantas fui eu que escrevi, nem quantas eu achei na net, mas vou por todas aqui, por via das duvidas ^^

Pode não parecer,
Mas aquela garota tem um fragil coração de vidro.
E ela está te dando passagem para conquista-lo
Mas tome cuidado por ele pode quebrar.

Porque te amo,
Se eu não te escolhi?
Por que eu te quero,
Todo minuto aqui?
Por que eu só penso,
em te ver feliz?
E ao mesmo tempo,
Não entendo por que tem de ser assim?

Eu preciso de um sorriso seu
Para alegrar meu dia
E de apenas uma lagrima sua
Para ser sua companhia.


O meu mundo se partiu aos pedaços.
Duas metades desiguais, eu e você.
Meu orgulho não me deixa voltar atrás,
e agora só me resta te esquecer.

Me contento com sua amizade,
quando sorri e vêm desabafar.
Afinal ainda não criei coragem,
Para poder me declarar.


Nham, acho que esses foram da minha autoria. Mesmo porquê, eu joguei no google e ele não deu resposta, entãão :3

Esse caderno eu achei no armario. Foi a primeira capa que eu fiz, ele é de 2009 :D


E eu procurando a data desse cadeno, econtrei quatro frases escondidas :o

Quando se é cercado de amigos, a solidão é apenas fruto do medo.

Só é triste quem quer, por que todo lado ruim tem um lado bom.

Em cada sorriso há uma alegria e uma lagrima, pois não há felicidade sem tristeza. Em cada coração existe um motivo para chorar. Não se pode viver só de sorrisos, mas o pessimismo só leva a mais tristeza.

Um céu tem várias estações, e um coração varias faces.


Me surpreendo com as coisas que um dia eu escrevi...

" Eu não te dei valor, agora, novamente eu te perdi. Não faça isso comigo, porque na verdadeira face do luar está escrito o meu amor por você. "

Ooook.... ahsuahsuahsa


Ee, assim, esse post está maior do que eu imaginei. Mesmo por que eu achei um monte de coisa agora mesmo. Tipo essas frases escondidas... E ainda tem uma coisa que eu gostaria de por aqui. Essa sim é bonitinha, mas vou por como link por pura preguiça :3

Link 1 : [x]
Link 2 : [x]


ahsuahsuahsauhsa Mesmo que seja pro natal passado, é bonitinho #-#

bye bye o/ 'v'

Nenhum comentário:

Postar um comentário