segunda-feira, 22 de novembro de 2010

nada de mais...

Estou engordando @_@'''


Comendo muitos doces ultimamente @_@

E eu estou começando a pensar como uma garotinha @________________@'''''''



Eu preciso parar de ser repetitiva...

Contar a mesma história varias vezes pras mesmas pessoas...

E parar de ser intrometida u.u'''

Mas, sei lá... era sobre algo que a naye gostava. A garota demorou pra responder então eu falei :x'''


O show de TH se aproxima e a adrenalina aumenta no corpo de minha natizinha. Rimou /*-*

Ela acabou de falar que não está tão animada assim... Nha .-. Estou começando a ficar realmente cabisbaixa...

É meu recorde: Estou pra baixo desde as 12:45 de ontem... Será que eu conto com a parte que eu estava ansiosa e falando sozinha? Se contar seria desde as 10:00 :x

O meu ioio quase amputou meu dedo hoje... E eu quase terminei o trabalho de artes...


Descobri que falo muito das minhas meninas aushauhsa ?Hoje o abner e o naito disseram:
Quando vamos conhecer as suas amigas?

oooown, naye, danny, lembrei muito de vocês. E da kazumi e da ina *-* Kya...

Destino cruel que nós faz pensar...
Me tire daqui, faça o tempo passar.

Quanto mais rapido e melhor
E alivie a ferida
que cada vez está maior.

E quando mais rapido melhor
Faça passar os dias
que gostaria de pular o que parece ser pior.

Destino cruel que me faz sentir...
Faça com que esse sentimento suma para que eu possa voltar a sorrir.

Kya, ficou fofo >w<

nhyu, me melei de brigadeiro >.< Meu bilhete unico :x

Tenho de achar o bilhetinho do marcelo e o da isis...
e o do naito...
e o da ba...
sumiram!

Terminando a ultima caixinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário