quinta-feira, 4 de novembro de 2010

dia compensado

Aloha minna-saan o/


Hoje eu acabei saindo mais cedo :/ não consegui encontrar a ba e o abner , a... nhyu.

daqui a pouco estou saindo pra ir pro cna e quando eu voltar eu vou terminar a nossa animação, a qual , sim, não esta pronta... ainda :B

A kazumi-chan está colorindo...

Sabe... hoje o dia está sendo compensado... So boring... Digo, pois fui bem na prova de física e tirei b em mat, a ba foi na minha sala no intervalo, o ringo (meu vô) vai aparecer no kk um dia desses... Compensando a nossa prova de port dificil (nós -eu,gunther,marcelo&cid- fizemos uma prova bem dificil. Os que tiraram I vieram reclamar... Só que todos vinham reclamar comigo! A unica questão que meu poder realmente exerceu foi a questão 4, a MINHA!) não encontrei o abner pra nós voltarmos de onibus (na verdade não vi ele hoje .-. ) parece que o nii-san também faltou, e ta mto calor @_@

Dia comepnsado o/ --'

Muita preguiça de ir pro CNA...

bom, no cna o felipe e bia me riscara, e agora eu estou passando umas musicas pro meu novo cel.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário