segunda-feira, 8 de novembro de 2010

I'm a super girl (...) o/

Quero escrever, mas não sei por onde começar não...

Hoje o dia está sendo muito muito bm, e nem aconteceu nada de mais... Estou bob esponja, digo, boba alegre :D

Ta todo mundo culpando o energetico, se bem que até eu estou (ontem papai me deu energetico...)

Olha, esse é o quarto post que tento escrever na ultima meia hora... Mas não ta querendo sair!!!

Comecei uma fic, comecei quatro posts, mas não saio dessas quatro ou cinco primeiras linhas...

Normalmente as palavras fluem.. Eu escrevo uma frase e então o resto sai quase que inconscientemente. como eu disse hoje, quando eu escrevo nada mais ao meu redor existe. Eu acabo saindo desse mundo material e eu sei la onde vou parar...

Escrever faz bem... Você consegue jogar toda a preocupação, todo aquele sentimento de estress, tudo o que esta te incomodando. Você molda tudo pra ficar bem bonito, de forma que as pessoas vejam um significado sendo que por tras existe outro / existem outros, ou não. Você simplesmente fala tudo que ta na sua cabeça rodando e rodando, até que consiga se sentir bem. Realmente, sem o mywonderland o minimo de sanidade que me resta estaria... Bom, não sei onde, mas eu estaria em um manicomio /quehipéérboleu.u

Da pra considerar que eu durmo enquanto escrevo? É uma opção valida? Nham... Como será que outros artistas se comportam em relação a isso? Eles se isolam pra escrever? boas perguntas, nham.

Bom, o Q é que as palavras não estão/estavam a fim de fluir... Acho que já estou no caminho certo pra um post -lol Ou talvez não, por que eu tenho muita coisa pra falar e não consigo organza-las... Será que em tópicos eu consigo???

Não sei, não consigo por topicos no mywonderland...

Mywonderland, lembro de algumas postagens bem estranhas aqui... Alguns comentarios que me fizeram rir e posts que me fazer chorar até hoje... Acho que minha vidinha paradoxa está presa entre esses 'numeros binarios'...

É estranho você parar e ler todos os posts que você ja escreveu... Você vê varios sentimentos fluindo... É tão emocionante. Você vê aqueles ataques histéricos, aquelas histórias que dão muita saudade.

Eu lembrei de umas coisas esse domingo de 2007 2008... Época em que pra qualquer coisa eu dizia: sou uma super garota e nada pra mim é impossivel, nem mesmo cair no banco da pirua...

E que eu ouvia umas musiquinhas falando:

"i1m a super girl, i'm gonna rule the world with my super natural power. Come and fly with me, to my galaxy, to my word called fantasy"
&
"I'm a super girl, and I'm here to save the world, but I wanna know : Whos gonna save me?"

Isso me lembra muito a ina. E é só lembrar de uma pessoa que aquela listinha de essenciais vem na minha mente...

As pessoas podem até se separar de você, mas se forem importantes elas vão estar com um pedaço de seu coração (não importa o tamanho).

As vezes eu acho que minhamente pensa em muitas coisas, as vezes em poucas, pois eu vejo assusntos muito repetitivos aqui no mywonderland.

Exemplo: "me apego muito as pessoas"

Quem me falar quantas vezes frases assim apareceram no mywonderland (ou com esse sentido) escrever e comentar aqui ganha um doce aushaushaushausahusah


No final sinto que ainda tem coisa que eu quero falar... Vou escrever fic pra ver se passa... Ah, e tomar banho xD

até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário