quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Surrealistick

Realidade... Até que ponto nós sabemos o que é real...

Bom, se uma coisa existe, ela é real... Mas quando sabemos que uma coisa existe?

Vamos dizer: Mayara, no caso eu, existe. Eu existo... Mayuga-fc, meu pseudonimo, digamos assim, também existe... A Mayuga-fc existe.

Vamos complicar um pouco... Bob esponja existe? Bom... Ele existe, prq todos, ou a maioria de nós, conhecemos ele. Portanto, bob esponja é tão real quando a FC...

Mas nós nunca vimos ele sem ser em desenhos, portanto ele, na 'realidade' não existe. Então, se ele não existe, como conseguimos falar sobre ele?

Bom, ele existe no plano de desenhos animados, junto do tom e da mônica, mas na nossa dimensão 3D ele não existe... Mas, de certa forma ele existe aqui, afinal, sabemos da existencia dele, não?

[n/a: Estou com sono, possivelmente falarei demais nesse post (y)]

Isso de ser real ou irreal, ou de existir e não existir, confunde. É um dilema igual ao bom e velho:" Oi, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?"

Agora eu digo, o bob esponja é de verdade ou de mentira?

Se você respondeu verdade:

você : não. .-. As esponjas não falam q

Eu : mas, se ele não é de verdade, como você explica o fato de nós sabermos falar dele e sabermos que o 'bob esponja' existe?

você : é um desenho, oras. '-' as meninas super poderosas não existem e nós falamos delas

Eu: mas elas existem. E se uma coisa existe, ela é de verdade, prq,de certa forma, é real

e fica ai a questão... Se você acha que é verdade :

May-chi [the uggly duckling] diz:
*Agora eu digo, o bob esponja é de verdade ou de mentira?

Você : O_O VERDADE É CLARO

Eu : prq ele existe, não é?

Você : claro uai

Eu : mas, ao mesmo tempo, ele não existe no nosso plano 3d, não é? tipo... vc não vê uma esponja falante por ai todos os dias, não é?

Você : eu queria, mas não

Eu : então como vc pode dizer que ele é de verdade? ja que ele 'não existe'


Pois ele existe no plano de animação, que fica na tv, e a tv é do nosso mundo, portanto o quepertence a ela pertence a nós e o bob esponja existe o/

Mudando um pouco deassunto, ja que tudo no mundo varia de pessoa pra pessoa, eu gostaria de saber se, a partir do momento que uma pessoa fala que uma coisa é verdade ela passa a ser. Não, né?

Se uma pessoa chegar pra mim e falar: Você está gostando de tal pessoa... E eu não estiver, significa que ela está mentidno... Correto?

Então, de onde veio a frase "Em toda brincadeira existe um pouco de verdade" ?

Significaria que eu estou inconsientemente dando sinais de que gosto de uma pessoa sem eu ao menos saber. Tem algo errado ai, não? aushaushauhsauh

Nham... a humanidade me assusta e me confunde. Hoje na minha prova de inglês tinha uma pergunta falando: Sobre as pessoas que vivem em marrocos, o que você pode dizer sobre:
Pessoas... Eu respondi algo como: Isso depende, pois em todo o mundo existem pessoas felizes, pessoas tristes, e etc... Eu queria muito colocar algo como: People are people in anywhere, it means , we can't define people, we can't say something about the people of that nation, 'caus in every world it's depends on many things .

Acho que é só... Confundi demais por hoje e me livrei dessas perguntas que estavam rondando e tirando meu sono ahusahsua



P.S> Surrealistick
no titulo por que esse
um dia foi o meu nick name
no msn. É algo surreal e gruda
em você, tipo, erm... Eu o/ Bye bye .

Nenhum comentário:

Postar um comentário