quinta-feira, 11 de novembro de 2010

nada de interessante por aqui...

De lesta a oeste, de norte a sul. Essa é a dança da galinha azul. Pópópórópó, pó pó pó ró, pópórópó.pó pó po ró o/


Começamos beem o póst de hoje, né? Pena que meu dia não foi tão bom assim --'


A escola foi péssima. No CNA eu mais brisei do que outra coisa. Dai eu não me sentindo bem não fui pro jazz, sendo que era para eu estar lá as cinco da tarde...

Man, EU SABIA!!! Tive um pressentimento ruim. Era certeza de que hoje seria um dia daqueles!
E, adivinhem, foi! O mais legal é que eu previ um bom dia pra naye, entre aspas. E ela realmente teve um bom dia. Minha sensitividade está melhorando (y)

Cara, esse dia está me cansando..


Estou fazendo chapinha o/. Minha mãe está se sentindo uma camera lenta... Oie?

Ai ai... Eu escrevi um post... Não sabia se iria potá-lo ou não... Mas acabaram lendo e, ja que ja leram vou por ele aqui --

Vocês vão me achar depressiva. Aproveitem o momento por que não é sempre que eu falo que tive um dia ruim (y)

O fato é que eu não me lembro onde coloquei ele... Portanto vocês ficaram na espera de um post interessante (y)

Por que agora no mywonderland eu só posto sobre a minha vida? Nhaa >.<

Acho que vou ler todos os posts antigos... Se eu tiver coragem... Vamos lembrar dos anos passados aushaushau

Bye bye, jaa nee (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário