terça-feira, 16 de novembro de 2010

inferno astral rulez

O titulo é só pra provar que A TORTURA CHEGA AO FIIIIM


Hoje:

May-chi [the uggly duckling] diz:
*booooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaa *-*
*man
*hoje eu acordei atrasada
*sai de casa atrasada
*um velinho /nãocheganemasertiozinho.foivelinho falou: tchau amorzinho pra mim!!!
具志堅 和美 Albinaty ~ONG's!!! diz:
*O_O
May-chi [the uggly duckling] diz:
*transito imenso em santana (Y)
*chuva = nada de violão pra escola
具志堅 和美 Albinaty ~ONG's!!! diz:
*o.o
May-chi [the uggly duckling] diz:
*cheguei um pouco atrasada
具志堅 和美 Albinaty ~ONG's!!! diz:
*tenso
May-chi [the uggly duckling] diz:
*e não tive aula de quimica u.u
*canulei quase o dia inteiro g.g''''
*perdi a aula de bio
*o tatywa adiantou mat e n~çao ficou na sala
*cabulei a aula da denise por cabular mesmo
*tive aula do vidal inteira
*e a ultima era a do tati mas ele adiantou, então...
具志堅 和美 Albinaty ~ONG's!!! diz:
*...
*meeedo, eu tbm n tive aula de quim hoje
May-chi [the uggly duckling] diz:
*uuuuia
*estamos interligadas ** ou nossos professores ashauhsa
具志堅 和美 Albinaty ~ONG's!!! diz:
*e tipo, era intervalo/quimica/ed fisica
May-chi [the uggly duckling] diz:
*aaah
*a minha era antes do intervalo .-.
*como eu não voltei pra casa
*e a ba estava tendo prova
*e o abner faltou
*fiquei conversando com o naito na sala dele :3
*ele ficou muito
*muiit
*muito
*lê-se : saiu pulando pelas paredes
*com o anel do humor, gente
*tipo... foi eu chegar na sala
*ele me encarou
*e sorriu
*dai eu tirei a caixinha do bolso
*(por que eu levei três aneis... vendi os três o.o vou comprar mais o/) e acaixinha era de coração
*man, tava mta cena de casamento aushaushaushauhsa
*eu com um anel no dedinho
*dai a ba: não, pode fazer isso direito
*dai ele abaixou e eu abaixei
*dai ele levantou
*e eu peguei a caixinha
*maaan
*ri mto com iiissooooo
具志堅 和美 Albinaty ~ONG's!!! diz:
*ahuhauhauha
*vende um pra miiiiiim >.<
May-chi [the uggly duckling] diz:
*então dicupa
*eu vou comprar mais
*dai eu vendo
*prq acabou i.i'''
*deu mó confusão por lá g.g'''


Depois disso eu fiquei conversando ocm o onii-chan, fomos pro nosso bom e velho corredor e eu servi de modelo de mão... Me atrasei o/

Hoje no jazz levei a maior bronca por ter faltado na quinta... Mas eu não tava legal (y) Não estava nem um pouco legal >.<'''' E tenho um monte de coisas pra preparar e ai ai ai ai aiiii >.<

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR, AI VOU EU o/

Pra fazer a prova, hahaha. Claro que não saio do kk por nada u.u


E é isso ai...

Vejamos, anotações, sei que se fizer aqui não irei esquecer.

Violão amanhã / ficar até mais tarde / avisar mãe / falar com papai sobre a venda dos anéis / levar dinheiro do convite pro jazz / levar dinheiro da peruca e da luva pro jazz / comprar roupas 100% brancas / ver local da prova da ETE / fazer a prova no domingo / CN sabado w/ girls / Chegar as 5 no jazz todos os dias / ensaiar as coreografias / Travei i.i / louça


Caros amigos, devo informar-lhes que TODOS VOCÊS CAIRAM NA MESMA ESCOLA PRA FAZER A PROVA!!! Ficarei alone i.i

Voltando as anotações

Não lembro mais!!!

ai, quer saber... vou me desligar um pouco... Ah, claro... Eu sou neurótica e não consigo...

Acho que ta tudo ai... Do jazz. Do kk... AH, animação em CD pro vidal o/ Ajudar as pessoas com a vida delas e...
Certo... Turn off. Terminarei uma conversa no msn, lavarei a louça, tomarei banho, dormirei e vamos ver o que da amanhã --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário