quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Triangulo amoroso

Sim... Eu realmente me convenci, depois de hoje, que se eu quiser um post no mywonderland, digo, um post legal no mywonderland, eu tenho de passar, no minimo, 40 minutos sozinha...

Vejam se não faz sentido:

Triangulo amoroso

Personagem 1 ama a personagem 2 que ama a personagem 3...

Vamos supor que:

Personagem 1 - Juliet
Personagem 2 - Arthur
Personagem 3 - Jasmine

Juliet ama Arthur, Arthur ama Jasmine... Só que isso não é um triangulo amoroso por que a Jasmine não ama nem o arthur nem a Juliet.

Então mudemos para:

Juliet ama Arthtr. Arthur ama Jasmine. Jasmine ama Arthur.

Mas continua não sendo um triangulo amoroso... Pois, veja bem, é um casal e um terceiro apaixonado... Não é um triangulo u.u

e então, mudemos para:

Juliet ama Arthur, Arthur ama Jasmine, Jasmine ama Juliet, que ama Arthur, que ama Jasmine, que ama Juliet, que ama....

Viram... Isso é um triangulo amoroso...


Olha... Sinceramente, não me perguntem o porquê de eu estar pensando em triangulos amorosos no onibus hoje... Só sei que criarei uma fic chamada triangulo das bermudas (L)


Sem mais, preciso terminar meu quarto...

Sabem por que? Por que dia 28, esse domingo, meus amigos vão comer churrasquinho aqui em casa *-*

Estou ansiosa pra isso, cara...

Juntar as coisas que mais me deixam felizes:

1 - primos
2 - meninas
3 - sala do kk
4 - familia do kk
5 - tios doidos com pais doidos *-*
6 - Mr. P (coitado, ta alone aqui xD)

Some isso tudo e tera:

Festinha na casa da maay xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário