quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tensão no ar... E um post tenso xD

Essa semana está sendo um pouco tensa... Pra mim E pras pessoas a minha volta...

O interessante é que nunhum de nós demonstra isso. Agimos normalmente, como se fosse mais um dia... Nesse momento eu queria mais é poder simplesmente fechar meus olhos e adormecer, ter um sonho criativo para que eu possa amanhecer e falar: Aê, aê, tudo voltou ao normal...

Este cansaço todo que estamos carregando, tantos sentimentos que estão aparecendo do nada em nossas vidas, decisões que não sabemos se são corretas. E tudo isso em uma semana reduzida com apenas miseros (?) três dias...

E é algo estranho... Nos sentimos leves, mas não podemos voar. Nos sentimos presos mesmo com medo de nos soltar. Quando damos um passo a frente, temos de estar juntos. Quando estamos a tras, queremos correr com todas as nossas forças. Ja percebeu que quanto mais corremos mais alegre nos tronamos? Por que o cansaso não importa nesses momentos...

É uma coisa paradoxa.Por que é como se voassemos com pesos nos pés. Sem ela não vivemos, e com ela nós morremos...

Se eu virar a folha e simplesmente tentar redesenhar, talvez eu consiga um resultado melhor, mas isso vai te fazer desaparecer?

Quanto mais tentamos negar que um sentimento existe, pior é na hora que conhecemos ele... E é dificil aceitar o por que de não querer ter esse sentimento...

Por que somos todos 'candy addicteds' e as lagrimas são salgadas. Esse é o motivo.

Não importa o quanto tentemos imaginar um anjo com pesos nos pés a sorrir... É assim que somos.

As frases estão saindo boas hoje, não? Bem, vamos continuar...


Seria melhor desistir de um sentimento ao descobrir que ele não é correspondido? Algumas coisas me fazem pensar se é realmente isso que queremos...

Esquecer... Esquecer nossos sentimentos. Guarda-los para que ninguem saia machucado, não é?

Será que dói? Será que esconder um sentimento dói menos do que aceita-lo? Por que fazmos isso? Por quê? Por quê? Por kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou tendo uma crise de risos e eu nem sei o por que...

Ja notaram que eu rio por tudo? Puxei isso da mamãe. estou nervosa, estou rindo. estou feliz, estou rindo. Estou preocupada, estou rindo... Só não rio quando estou com raiva, porque mesmo chorando eu rio --' Sobre isso, o que será que meu subcon quer tanto esconder? Pois, vejam bem, não é normal rir pra tudo... Inclusive pra dor...

O segredo da fc, em breve nas lojas o/ mentira (y)

Mas, as vezes eu realmente penso... Por que será que eu rio tanto por tudo...? Será que eu sou tão... tão a ponto de não saber diferenciar meus sentimentos? Ou é por causa daquela velha história de: Eu quero ver os outros rindo, quero ver as pessoas a minha volta felizes. Quero ouvir risadas... Mas eu quero ser feliz... Porque 'pra conseguirmos rir de verdade, precisamos chorar alguma hora...'

kyaaa, kazumi-chaaan., entra looogo. estou enlouquecendo @_@

liguei pra ela /alivio

nhyaa, bye bye peso, olá animação o/ (animação no sentido desenhar, não ficar pulando por ai :B kkkkkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário