sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um link para não ser perdido e alguns pensamentos em meio a desabafos.

Um link para que eu não perca nunca mais: http://www.healthynewage.com/mood-ring-color-chart.htm

E alguns pensamentos em meio a desabafos.

Nham... Por que eu não posso ser duas? .-. Aaah, ser duas não deve ser legal... Seria como ser gemea... Eu teria de escolher com quem ficar... e não seria legal... Por que eles não querem um clone...


Vou ser bem sincera aqui.. Eu demorei muito tempo pra me acostumar com o pessoal la no kk, mas eu fiz amizades que nunca vou esquecer. Marcelinho, Cesar, Gunther, Cid... No inicio do semestre eu só falava com eles, lembram? E então no segundo semestre eu tenho ficado com o Marcelinho, com a Carol, com a Isis, com o Bruno, com a Helo, com a Preticia, com a Kika, com a Ju... E então na metade, ou um pouco antes... Eu comecei andar com a Ba, com o Abner e com o Naito...

Mas... Eu me sinto mal... Em estar com uns e não com os outros... E hoje eu estava com isso em minha mente... Tanto que eu desabafei com a primeira pessoa que eu vi pela frente, e se não fosse pela minha *sinta a ironia a seguir* linda professora de geografia, eu iria ter conseguido desabafar legal (y)

O problema é: Eu atualmente amo todos por igual... Quero ficar com o pessoal da minha sala e com o pessoal do segundo, acontece que eu me apeguei ao pessoal do segundo em menos de um mês e com o pessoal da minha sala foi um, dois meses, mais ou menos... Não que eu não goste deles. O problema sou eu.

Por que eu sou meio timida, sabe... E dai complica tudo... Lembro que na primeira vez que passei o intervalo no segundo eu coloquei a cabeça pra dentro da sala e pensei: O pessoal deve estar pensando: "O que diabos essa bichete está fazendo aqui?!?"

Essa semana eu descobri que eles não me olham com tanto desprezo assim... Eles conversam comigo, sabem meu nome, riem comigo... Até incentivam... Pode até ser falsidade, mas enquanto eu não descobrir quero que continue assim.

Voltando ao meu dilema... Eu tenho cinco aulas... Cada uma com 50 minutos... E tenho o intervalo... De 20 minutos... Então eu passo as 5 aulas com o pessoal da sala... As três primeiras são aquele mar de maravilhas... Só que bate o intervalo, nós saimos da sala, e eu subo... Porque eu gosto de estar com o pessoal do segundo!!!

Argh... Eu me sinto mal em pensar que tem alguém mal por minha causa... Como faço? COMO FAÇO???

Hoje... Eu sei que parei o Eudaldo pra conversar... Ele nunca foi citado aqui, eu posso contar nos dedos quantas vezes falei com ele... Mas meu desespero e meu conflito interno eram tamanhos que eu precisei falaar

Eu... Eu vou ser sincera aqui, cara! Mentir pra mim não é bom, pros outros é pior ainda!!!

Inicio do ano e meu coração era dividido em 4 no kk (não contando com minhas meninas. Elas são for ever ever and ever!). E então, acaba o primeiro semestre e começa o segundo.... Onde doas 4 repartições ´so uma sobreviveu (Hey marcelinhooo o/). E então eu conheci o pessoal do segundo.... otakus... familia... engraçados... E, não que eu esteja usando eles pra substituir... Não dá pra substituir os 3 idiotas... MEu coração simplesmente aceitou eles com tamanha facilidade que se eu não tiver eles por perto eu sinto abstinencia...

Mas também tenho abstinencia da Isis, do Bruno, da Carol... Por que se um deles falta não é a mesma coisa.

A kika a helo a preticia e a ju são muito fofas, grandes amigas e tudo mais... Sinto falta delas quando elas faltam também... Só que é diferente... Por que quando algum dos 3 falta meu coração se pergunta: Será que ele está bem? Idem pro Marcelo, pra Isis, pro Bruno e pra Carol... Quando a kika, a helo, a preticia ou a ju faltam, eu sinto falta delas, dos abraços, das risadas, mas não tem a mesma preocupação...

E me sinto mal por isso, mas não da pra mim me forçar a amar mais do que meu coração suporta...

Mas isso não quer dizer que eu não considere elas...

Se eu me apego, mesmo que um pouco, você pode se considerar perseguido até a morte... Por que mesmo que não seja algo tipo may x danny, may x naye, may x kazumi, may x ina, may x b, may x marcelo, may x etc... ´uma coisa que a maioria não tem (me achei muito agora. Não era pra esse trecho ficar assim, mas eu não consegui pensar em nada melhor...)

O que eu quero dizer, é que é dificil eu gostar de alguém da maneira que eu gosto de vocês .-.

E não é um anel ou um bolinho que vai mostrar isso... E eu estou ficando realmente preocupada... Por que eu sei que minhas amigas se misturariam ... O Cauê nem sei se vem, e se vier ele se mistura também... Agora eu to com medo dos 'kkenses' não se misturarem...
Estou com muito medo disso!!! MUITO!!! Só que nada ta superando o medo do primeiro pedaço...

Por que eu acho que vai ser pro meu irmão, mesmo... Só que o orgulho é tão forte >.< Vou dar o primeiro pedaço pro mais novo da casa... E é isso aê o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário