sábado, 6 de novembro de 2010

Por quê? Qual? O que? Como? Se? E dai!

.Por que eu não posso usar um chapéu de lolita?
.Por que eu não posso usar orelhas de gato?
.Por que a beleza exterior importa tanto?
.Por que eu não posso pintar meu cabelo?
.Por que não posso usar blusas diferentes?
.Por que me julgam pela aparencia?
.Por que não ligam pros sentimentos das pessoas?
.Por que as pessoas tem medo do diferente?
.Por que as pessoas olham torto pra mim?
.Por que as pessoas não ligam de quem sabe o que quer sofrer?
.Por que ninguém nesse mundo pensa?

..Qual é o problema em eu usar o que eu quero usar?
..Qual é o problema eu eu ser quem eu quero ser?
..Qual é o problema em uma pessoa ser magra?
..Qual é o problema em uma pessoa ser gorda?
..Qual é o problema em eu vestir o que quero vestir?
..Qual é o problema em usar duas meias diferentes?
..Qual é o problema de eu ser mulher?
..Qual é o problçema em eu gostar de coisas diferentes?
..Qual é o problema das pessoas ao meu redor?

...O que importa em eu ser diferente?
...O que importa para as pessoas?
...O que importa em alguém ser feliz?
...O que as pessoas pensam ao me ver?
...O que você pensa ao ler o mywonderland?
...O que te faz me julgar assim?
...O que me obriga a não ser quem eu sou?
...O que faz as pessoas julgarem os outros como se elas pudessem?

....Como funciona a mente humana?
....Como podem achar que a palavra deles é lei?
....Como que isso tudo começou?
....Como você manda na vida dos outros?

......Se eu fosse normal alguém olharia pra mim?

......Se eu fosse normal alguém se importaria?
......Se eu fizesse o que você queiser eu realmente existiria?
......Se todos fossem iguais nós realmente existiriamos?
......Se você quer ser diferente, por que eu não posso?
......
Se eu fosse da maneira que você sempre sonhou, você gostaria
de mim?
......Se eu fosse da maneira que você sempre sounhou, eu ainda
seria eu?


......E isso tudo importa?

.O que importa não é o que eu quero?

....As pessoas não vêm o que elas estão fazendo?


..O quão paradoxas estão sendo?


.....Desde quando as coisas são assim?

...Por que as coisas continuam a piorar?

.....Quando vão me deixar ficar triste?

.......Quando vão me deixar sorrir?

..Quando vão me deixar usar o que quero?

......Quando vão parar de me cobrar coisas que eu não quero fazer?

...........Quando vão entender que eu não vou mudar por alguém?

Quando vou poder ouvir meus sentimentos,
sem medo do que os outros possam pensar?



Quando alguém vai conseguir responder minhas perguntas?
Quando vou parar de me preocupar?
Quando isso vai acabar?
Quando isso veio a começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário