terça-feira, 2 de novembro de 2010

dia UNIVERSAL do não sei o que...

Quem inventou o dia universão do eu te amo? E o concurso de miss universo? Ah, e a igreja universal? Quem foi a pessoa esperta que criou isso tudo???

Bom, essa ou essas pessoas devem ter probleminhas, prq no concurso de miss universo eu só vejo terraqueas, no dia universal do eu te amo agente só fala eu te amo pra quem está no planeta terra. Fato que ainda é limitado para quem agente conhece pessoalmente ou pelo orkut (y). A igreja universal é um caso a parte, ja que ela não é aceita por 100% da população terrestre, mto menos conhecida em outros planetas...

Genteee, o universo não é o nosso planetinha azul! Azul que está ficando cinza, por acaso...

De qualquer forma, não é sobre isso que eu quero falar...

Alguém ja presenciou um marciano vind pra terra só pra dizer eu te amo? Um ser vindo de saturno rezando na igreja universal? E uma alienigena de outra galaxia participando de um concurso de beleza terraqueo???

A palavra universal foi usada de forma incorreta!!! Por que universal significa :
1. Geral, que abrange tudo.
2. Que se aplica a tudo.
3. Que provém de tudo ou de todos.
4. Que é o mesmo em todas as partes.
5. De todo o mundo.
s. m.
6. O que é universal.
7. Noção que abrange todos os indivíduos de uma espécie ou género. ???

Ja que é algo de todo o mundo não poderia ser mundial?

Dia mundial do abraço. Dia mundial do eu te amo. Igreja mundial do poder. Concurso miss planeta azul!!!

Poxa, qualé? O universo é mto mais do que agente! Com certeza existem outros planetas com formas de vida inteligente e com certeza eles não vêm participar de nossos eventos ''universais''.

É isso...

(Aê, Aê!! Um post com pensamentos depois de um longo tempo falando de minha vida mediocre :D Agora vou tomar meu banho rpq amanhã eu tenho aula. Falta pouco pro meu aniversário *o* Esse ano vai ser algo bem feliz, ja que todos vem *---*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário