domingo, 21 de novembro de 2010

eu preciso disso. Sem o mywonderland eu enlouqueço...

Iniciarei esse post com um textinho ao meu mais novo vicio:

eu preciso disso. Sem o mywonderland eu enlouqueço... eu ja imaginava que esse blog fazia parte da minha vida, mas depois de hoje acho que se ele desaparecer a minha vida vai acabar...

Não acho que daria pra subistituir ele, depois de tudo o que ja passei e puis aqui. Por que é sempre ele que acaba ouvindo as piores coisas, e mesmo não me respondendo me faz me sentir incrivelmente melhor... Claro que essas coisas eu também falo para as minhas meninas, meus amigos... Mas é sempre aqui que eu jogo fora todo o peso...

Talvez por que você me faça encarar tudo, e é por isso que se o mywonderland sumir, acho que eu sumo junto (y) Agora, vamos ao desespero de hoje

Ok... COisas que nunca sairiam da minha boca:

1 - não quero ir pra escola amanhã
2 - estou carente
3 - não quero que ninguém venha falar comigo

(mesmo assim meu status do msn é: carencia suprema)

Agora, coisas que eu nunca senti com tanta força:

1 - Vontade de sumir
3 - Vontade de estar sozinha
4 - Vontade de poder me teletransportar
5 - Vontade de ser abraçada.



Ok, o que aconteceu? Eu simplesmente estava tão anciosa e animada com a prova da ETE que esqueci de verificar se o documento que minha mãe havia me dado era o original... E NÃO ERA!

E eu não tinha nenhum outro documento. Olhe que legal ^^ Tive de voltar pra casa...

E acho que o que mais me faz chorar no momento é lembrar do que as pessoas falaram...

Eu estava muito ansiosa. Mesmo que eu não passasse eu queria fazer aquela pova. Pra pelo menos ter uma chance de ficar na escola o dia inteiro... E agora eu penso que não passei e perdi um semestre!!!

O marcelin ho, o bruno, a isis e a carol devem estar fazendo a prova nese instante... E eu penso que poderia ficar com eles a tarde inteira...

E se eu e o marcelo passassemos nós ficariamos na mesma sala, segundo a ba...

E eu lembro que a Ba queria muito que eu passasse... E tipo... Ontem a noite todo mundo falando que eu conseguiria....

E nem foi só ontem a noite.... Foi desde mês passado... Eu falando que não sabia se ia passar (E eu realmente não passei) e todo mundo: May, você vai conseguir...


E EU FAÇO UMA COISA DESSAS!!!


Eu quero gritar... Mas eu não posso gritar... Minha mãe e meu irmão estão em casa... Eu sinto que foi eu pisar em casa assim que eles dois também ficaram assim... E eu liguei pro meu pai pra avisar que não ia conseguir fazer a prova e agora ele também deve estar meio mal... E ele tinha saido pra pescar, cara... Eu também liguei pra naah. Acho que ela também deve estar meio mal agora...

E ISSO TUDO TA ME MATANDO!!!

E assim... Tem mais...

Eu to querendo escrever uma coisa aqui a semanas... Só que eu sempre acabo não escrevendo por que penso: É só uma bobeirinha, may. Logo logo passa...

E eu sei que vai passar. Normalmente essas coisas não duram 6 meses comigo... Mas eu estou com medo de que não passe... Por que... E nem eu sei por que!!! Não é verdadiro! Não é verdadeiro!

E eu sei que quando eu postar aqui no mywonderland vai ter alguém que vai ler e vai me perguntar: De quem é a pessoa que você acha que está gostando?

Sim! É isso.... Esse post é a minha cova e minha sina. Estou desistindo de tudo nesse momento...


Então, se você me conhece e fala comigo, lembre-se de NUNCA perguntar de quem eu estou falando nesse post... Por que eu não queria falar sobre isso... Mas eu sei que se eu não escrever no mywonderland eu vou só piorar e piorar...


Hoje eu vim no onibus segurando o grito... E uma das coisas que eu mais queria gritar era: QUERO O MYWONDERLAND!!!

CAra... Não aguento ver minha mãe triste por minha causa!!! Argh!!!

QUERO UM ABRAÇO!!!

Voltando ao assunto amoroso...

Olha... Ontem enquanto voltavamos do shopping eu falei pra ina:

Se fosse pra mim gostar de alguém esse ano, possivelmente seria ele... Mas, sabe, TODOS os garotos que eu "gostei" não foram... de verdade...

Isso tudo começou com ela lembrando que eu gostava de um garoto muito bobo e feio ausahusha E assim que esse garoto saiu da escola ele fooi junto... E foi assim com todos os garotos que eu supostamente gostei...

E isso me faz pensar que eu também não gosto dele... E também ele foi o primeiro garoto que eu consegui falar: Não deve ser amor. E que quando minhas amigas insinuam alguma coisa com qualquer um eu reajo imediatamente: Nãão. Nãão. Por que eeleE? er fico nervosa... Com essa pessoa eu não fiquei nervosa... Nem um pouco... Então eu gostava mais dos amores passageiros do que ela, não?

Ou então, o que meu subconsciente de fics diz: Essa pessoa conseguiu quebrar uma barreira huhuhu

E então eu apareço com uma mordaça e calo a boca do meu subconsciente...

Bom, se interessar a vocês, eu ja me sinto melhor... Escrever no mywonderland é a minha salvaçaõ..

Acho que se eu não tivesse escrito aqui agora eu teria enlouquecido...

Tanto o coiso da prova quanto esse meu probleminha -esperoque- passageiro

Entãp, amanhã está decidido. Da minha sala eu só quero ver o marcelinho e a isis... E cabularei o dia inteiro.

Por que se eu ficar em casa eu sei que vai ser pior o/

até maaais

ah, e ano que vem, cv que me espere, prq eu levarei a caixa de docs daqui de casa, sem brincadeira lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário