quarta-feira, 10 de novembro de 2010

mel de mais por aqui (L)

As vezes acho que falo demais... E sempre fico quieta nas horas erradas...

Será que alguém consegue me ajudar? Como faço pra falar nas horas certas , e falar moderadamente, e ficar quieta nas horas certas?

A... nhyu Nunca sou boa com situações... Bom... Qualquer situação...

Eu pra ser sincero, vou mudar drasticamente de assunto agora porque eu não faço idéia de como finalizar o post que eu comecei...

esse ano eu entrei na escola pensando: Farei muitos amigos.

Uns dias atras eu estava pensando, e não que eu tenha feito muitos amigos (eu pensava em ser conhecida pela escola e tudo mais...) Só que eu sou mais egoista do que isso...

Se você tivesse de escolher entre 20 barras de chocolates ruins e uma barra de chocolate da sua marca predileta, o que você escolheria?

Eu sou mais qualidade do que quantidade. Isso é egoismo? Ah... De qualquer maneira, talvez egoismo não seja a palavra certa, mas foi isso que eu fiz...

Em vez de fazer amigos na escola toda eu conheci dez pessoas que fazem minhas manhãs valerem a pena.

Todas com seus defeitos e com suas qualidades, não da pra pedir coisa melhor do que isso!

Muitas vezes eu acho que acabo sendo irritante, ignorante, e , bom, Mayara com eles... E pra ficar legal eu ão consigo me desculpar direito... Mas eles realmente valem a pena e eu os defenderei até o fim o/

Também tem bastante gente que eu conheci, além desses 10... E eu quero me tornar mais proxima deles e ter tanto quantidade como qualidade... Mas essa não é minha prioridade.


Eu fiquei tao feliz em ver que essas pessoas realmente ligam pra mim. Em ver que eu sou importante pra elas... Kyaaa *----* Não poderia pedir coisa melhor.

E meu coração fica todo contente quando eu chego no kk e consigo ver eles. Antes que eu veja eles o tempo se arrasta. É dramatico, mas é verdade!!!

Ah, como eu encho com esse papo de amizade (y)

Ainda me pergunto se alguém realmente le aqui... E se alguém ler, por que será? O Mywonderland só tem a vidinha chata e os desvaneiosmalucos de uma garotinhas alienigena xD

Eu decidi, graças a essas pessoas, que vou parar de falar que sou irritante... Mesmo por que, não faz sentido eu ser irritante e ao mesmo tempo conseguir atrair as pessoas maravilhosas que andam comigo.

Amo vocês (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário