domingo, 14 de novembro de 2010

Abraços Grátis

Como eu odeio ver alguém triste e não poder ajudar!!! Eu não quero que as pessoas fiquem tristes... Não, não é isso... Não é que eu não queira que as pessoas fiquem tristes. Ficar triste faz parte. As vezes a gente precisa sofrer um pouco pra depois ser feliz de verdade... Mas o que eu mais odeio é saber que tem alguém triste e eu não posso fazer nada!!!

Sempre que alguma das meninas (atualmente eu deveria falar isso no masculino por que eu não tenho só amigas... ) Sempre que algum dos meus amigos (melhorou) fica triste, eu fico com uma vontade imensa de abraçar forte...

Talvez por que quando eu estou sozinha em meio à escuridão do meu quarto com apenas um abajurzinho ligado ilumindando o munitor e o teclado e bate aquela solidão eu imagine que vão me abraçar e tals... É tão reconfortante...

Eu lembro que quando eu era pequena (ok, vamos começar a falar da minha vida e todo o post será afundado =D) eu não conseguia abraçar os outros... Nem dar beijo na bochecha. Eu costumava pular em cima das pessoas... Outra coisa era: eu nunca consegui me aproximar de meninos... Não sei, os unicos que eu realmente conseguia falar eram os meus primos, e é aquela coisa de: Penso isso mas falo aquilo, sabe? Penso: Vocês são o maximo *o* e falo: seus idiotas, kkkkk

E então eu entrei no Aliado e, em 2007 / 2008 passei a abraçar as meninas... E então em 2009, ainda no aliado, eu me acostumei a falar com meninos... E então eu entrei no kk esse ano e me acostumei com isso de beijo pra cumprimentar as pessoas... E agora eu me sinto mal acostumada por que antes, quando eu estava sozinha, eu simplesmente estava sozinha, ou no tel com uma das meninas ou no msn com uma das meninas... Agora não... Eu sinto falta de alguma coisa do meu lado (y)

E eu penso que quando as pessoas estão tristes elas estão se sentindo assim... Mesmo que elas sorriam. Mesmo que elas riam de tudo de ruim que esteja acontecendo. Mesmo que elas não queiram assumir... Mesmo que tudo isso, elas estão tristes, não estão? No fundo no fundo esse sentimento de solidão existe, não é? E ai que me bate aquele peso...

Eu estou aqui, feliz, eles estão do lado do computador, tristes... E eu não posso abraça-los .-.

Acho que isso explica o titulo, não? :D


De qualquer forma... O que eu faço? Postar aqui no mywonderland alivia a minha tensão, mas essas pessoas vão continuar tristes... E a unica coisa que eu consigo pensar pra alegra-las é um abraço...

Reconforta, é quentinho e puro... Lembra da danny-danny... então, se você que está lendo esse post é uma dessas pessoas que eu conheço e está triste, pense que, a partir do momento que eu souber disso, eu vou querer ficar te abraçando e não te soltar... E não esconda isso de mim... Você está num beco sem saida ^^'''

Outra coisa que tem acontecido na minha vida é que eu percebi que as pessoas estão sendo completamente sinceras com seus sentimentos... E quando elas se aproximam de mim é por que elas realmente gostam de mim, e se sentem bem em contar o que elas estão passando... Elas confiam em mim, estão sendo verdadeiras comigo... Elas estão me contando como elas se sentem e isso me deixa cada vez mais e mais feliz!!!

E me da vontade de dizer pra elas o quanto eu as amo. Ao ver que uma pessoa que eu conheço direito a menos de 3 dias ja começa a me contar sobre a vida dela sem preocupações... Sem medo... Confiam em mim tanto assim? Será que eu mereço tanto? Me sinto lisongeada... Sério...

E o lado ruim disso tudo é que eu não consigo dizer: Eu amo você. pra essas pessoas... Porque, sei lá, simplesmente não quer sair... Mas eu realmente quero dizer... Então é isso. terça-feira se tronará o meu dia unversal do eu te amo (la vamos nós com essa história de dias universais... tens-)

Não, não assim... Terça-feira eu siplesmente vou chegar e falar pra todo mundo o quanto essas pessoas são importantes pra mim. Por que não adianta eu ficar escrevendo no mywonderland se eu sei que essas pessoas não vão ler. Eu sei que se eu repassar o psot elas leriam, só que eu também não teria coragem... São essas pessoas que fazem meus dias valerem a pena.

São as pessoas que estão comigo na sala de aula (7), que estão comigo no intervalo e na saida (3 e o numero está começando a aumentar), que estão comigo desde muito tempo (6) e que se sentem a vontade comigo pelo msn (1, talvez...)

Pode ser que tenha gente ai que eu conheço a bem mais do que 4 anos, e pode ser que tenha gente ai que eu conheça a bem menos do que uma semana... Mas essas pessoas conseguem falar pra mim coisas tão intimas... E eu queria contar pra cada uma delas a forma diferente que elas me fazem sentir!!!

O jeito que meu coração bate alegre, e para quando elas estão mal. A maneira que eu me animo só em pensar que estarei com elas num sabado qualquer. Só de pensar que todos se sentem bem comigo, e que eu me sinto bem com eles...

E eu não tenho palavras... Porque parece que um mero eu te amo não serve pra eles... Eu te amo parece algo pequeno em relação ao que eu sinto...

Se eu te amo é a maior frase pra você se expressar quando não tem palavras e ela se torna pequena perto do que eu sinto por eles... O que eu poderia dizer?

Gente, o fato é que eu gosto tanto de vocês que não da pra, simplesmente, dizer apenas um eu te amo...

E mesmo que vocês não leiam esse post... É isso o que eu realmente tenho a dizer pra todos vocês ^^



Qual a melhor forma de te alegrar?
Qual o melhor jeito pra te ver feliz?
Como é que eu falo pra não ter que errar?
Como eu aprendo com o que eu nunca fiz?

Eu sei
Que os meus defeitos
São grandes demais
Que eu sempre falto
No que satisfaz
E ainda desafino no final

Eu sei
Que tudo isso tem uma razão
Pra tudo tem que haver a solução
E a minha foi achar você

Vem que eu te espero
E eu quero te dar
Todo o meu medo
Meu jeito de amar

Vou tocar essa musica no dia 28 e vou dedicar ela a todos esses amigos especiais. Por que no momento eu sinto que ela descreve parte do que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário