sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PRIMEIRO POST DO ANO!!! (escrito dia primeiro e terminado hoje xD)

PRIMEIRO POST DO ANOOO!!!!


Aêaê, me deram energéticooo!!! Ah, quando eu voltei pra laje o clima tava mais calmo (y)

Acontece que: Eu mandei sms pra: Naah, Kazumi, Danny, Isis, Carol, Marcelo, Night, Baah e Ina, acho que só...

O que acontece é que eu simplesmente comecei a escrever esse post exatamente a 00:30 do dia primeiro, assim que os fogos acabaram por aqui...

foi uma coisa engraçada, já que meus 'vizinhos' sempre competem pra ver quem faz o melhor show lool

Primeiro, ais sms's... Eu realmente mandei sms pra todo mundo... Só que a isis e a kazumi e a Ina mudaram de numero. Eu não tenho o numero da B, do Bruno, do Abner, da Kika, da Helo nem da Preticia.
A Naah e a Danny só receberam prq eu mandei pelo cel da minha mãe. O Marcelo ta no ceara, parece que também não recebeu, ainda não falei com a carol i.i' nem com o naito e a baah volta amanhã *-*


A naye ja voltou *-* Antes de ontem *-* Depois de passar por aventuras assustadoreas asuhausahusah'

Agora, vamos ao assunto fogos:

Da laje da minha casa temos uma visão magica e perfeita de: Um prédio, um cemitério e um morro...

Esses três pontos disputam para ver quem faz o melhor show todos os anos ahushaushaus'

00:00 - todo mundo solta fogos. Os desesperados começam a soltar fogos de todos os lados, sendo dificil assistir a todos...

Isso faz com que os fogos acabem logo, e então o cemitério começa seu show...

Digamos que esse ano foram mais de dez minutos se fogos seguidos.... Sem pausa nenhuma. Aqueles rojões brancos, sabem? Então... imaginem mais de dez minutos daqueles. E depois vieram os coloridos!!! Como?!? @_@'

Possivelmente eles eram suicidas, porque o tamanho da nuvem de fumaça dava pra ser visto de longe!!! Ou daqui de casa, como preferirem u.u'

Bem, ja estavam no cemitério ausahusah'

Assim que o show do cemitério acabou o prédio começou a soltar seus fogos coloridos e chuvas de prata (r)

E depois de uns 5 minutos o morro começou a soltar os fogos deles...

Voltamos ao cemitério lançando a ultima caixa de fogos verdes e vermelhos... E finalmente acabou...


então eu vim pro pc, digitei o texto do primeiro post... E MEU PAI DESLIGOU A NET :D

Dai eu só to escrevendo hoje por que dia 1 - almoço na casa da vó = passar o dia na casa da vó com meus primos uhuuu

2 - fics
3 - naye voltou *-*
4 - casa da danny
5 - Hoje :D

E agora eu vou limpr meu quarto e arrumar a tela da minha janela prq a danny danny vai dormir aqui, weeee *-*'

Atééé o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário