quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como acordar bem o/


Você acorda bem quando vai dormir as 23:30 por que encontrou um ser legal no omegle... E então perde todo o seu sono as 8:30...

A primeira coisa que você faz é, incrivelmente, ir pra cozinha cortar pão para comer torrada no seu café da manhã... Afinal, você tem dois sacos cheios de pão em casa que não foram e nem serão consumidos...

E lá vai você doce criatura que acabou de acordar, com seu pijama laranja (por que o rosa que sua amiga te deu está lavando graças a um acidente achocolatado) e meias salmão com partes azuis e gremlins estampados (sim, gremlins) cortar pão com uma faca grande... A faca da imagem acima...

Vocês se perguntam porquê diabos essa faca da imagem está sem o cabo e com manteiga na ponta, e eu voc respondo:

Eu cortei o pão. Sim, eu consegui cortar cerca de 10 pães... E em um momento de distração a faca caiu no meu pé.

Eu fiquei encarando o pão por um tempo... Apenas pensando: ''Me ferrei...'' Mas, não estava doendo, e eu não senti como se tivesse cortado meu pé.
Ah, fiquei feliz, havia sido apenas uma batida. E eu estava feliz... Até olhar para baixo e descobrir que A FACA ESTAVA QUEBRADA!!!

Como eu terminaria de cortar o pão e... E então a ficha caiu...

Uma faca grande cai no meu pé, não me machuca e ainda quebra...

Alguma conclusão sobre isso? Bom, ignorando o fato... Minto. Pensando em como postar no mywonderland esse fato que é a minha cara, peguei a parte cortante da faca, terminei de cortar alguns pães, passei manteiga na metade, e puis no forno... Corri para minha web-cam e... Bom, tirei essas fotos mesmo, já que minha câmera fotografica tem probleminhas...

Por acaso ja citei aqui que no dia 28 eu quebrei uma pilha? (Consegui tirar uma das tampas- a 'negativa', digamos assim- dela... )

Ah, vida boa \o/

Agora eu vou brincar de editar textos no blog do RPG, e... Bem... pensar no que eu vou fazer porque ontem eu fechei a janela sem querer e não havia salvo o RPG ToT

'kuso ¬¬''

bye bye neee

7

Nenhum comentário:

Postar um comentário