terça-feira, 28 de dezembro de 2010

pesquisando...

O onii-chan respondeu o prq de ele querer saber qual ponta quebrou... Foi a ponta do fogo...

então eu fui pesquisar...

"Para os agnósticos, era o pentagrama a "Estrela Ardente" e, como a Lua crescente, um símbolo relacionado à magia e aos mistérios do céu noturno. (...)"

Î é o meu amuleto... Só que inteiro u.u

"
Para os agnósticos, era o pentagrama a "Estrela Ardente" e, como a Lua crescente, um símbolo relacionado à magia e aos mistérios do céu noturno. Para os druidas, era um símbolo divino e, no Egito, era o símbolo do útero da terra, guardando uma relação simbólica com o conceito da forma da pirâmide. Os celtas pagãos atribuíam o símbolo do pentagrama à Deusa Morrigan."

Fonte : [x] http://www.casadobruxo.com.br/textos/magia81.htm

Ja perceberam que depois das 22:00 o tempo voa?

posso ficar assustada?

"
PONTA 4 - FOGO: representa a energia, a vontade e o poder das Salamandras. Corresponde às mudanças, às transformações. É a força da ativação e da agilidade."

mudanças, transformações... Quando li lembrei do meu ultimo post falando do meu humor...

Aaah, muito legal... Dessa a danny precisa saber... Ah, como sou infantil u.ú Querendo sempre aparecer hahah o/

Ai... que soninho #-# (carinha de brisa)

Sabe... se as pessoas que eu gosto gostam de mim tanto quando eu gosto delas e tanto quanto elas mostram gostar de mim, então elas não ligam que eu seja assim, não é? Mas eu ligo... Tem muitas coisas que eu faço que eu não gostariade fazer... E as vezes o fato de reconhecer um erro e corrigi-lo no mesmo instante me parece tão... arrogante de minha parte .-. Por que eu tenho sempre de saber de tudo? hahahah Foi porque eu não entendi o que o onii falou que eu fui imediatamente procurar... Anh... acho que alguém tentou andar de skate de madrugada e acabou saindo rolando rua a baixo... Pelo menos foi isso que o barulho que eu ouvi agora deu a entender '-'


see ya o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário