sábado, 4 de dezembro de 2010

Um post nonsense para começar o/

Este é o post numero 200 *0* Ah, nem acredito que escrevi duzentos posts.. ah, vamos fazer uma continha de matematica o/

E no 201º post eu vou fazer uma continha matematica, só não vou por aqui prq esse post tem de ter sentimento huhuhu... Então, vamos à ele:


"Garotas com maquiagem, suas roupas e dietas. Ah, vê-las passando pelas ruas rindo de quem não segue o mesmo padrão...

Garotas ocupadas com seus sentimentos. TE amo? Te odeio? Você é minha amiga? Fofocas...

Garotas que vivem de sim, precisam de ouvir que são belas para sobreviver. A depressão...

O sentimento adolescente, os hormonios, some tudo isso e você verá uma garota...

Talvez o fato de algumas poucas cnseguirem olhar em volta, ver além do próprio umbigo. Conseguir entender o porquê das coisas e saber o que estão fazendo.

O fato de elas conseguirem viver a vida ao maximo sem prejudicar o futuro e sem chorar pelo passado. O fato de olharem para o presente e mesmo que se sintam mal sabem que um dia vão se sentir bem...

O que se passa na mente dessas criaturas que com seus olhos e cabelos querem conquistar a tudo e a todos? "


De qualquer maneira... Muitas vezes eu me sinto deslocada, e eu não sei o que fazer... Se eu estou com uma amiga minha tudo bem... Se eu estou com uma amiga minha e uma amiga de minha amiga, consigo me sair bem... Me coloque numa roda de meninas falando sobre garotos e roupas... Oie, alguém pode me levar pro meu planeta???

Afu... To com medo de hoje... Sou apenas uma geek descoordenada que escreve no mywonderland pra ver se consegue raciocinar direito. MEnsagens subliminares pelos posts viraram algo divertido para se fazer. Entender os textos coloridos é um bom inicio xD

Eu não tenho maquiagem... O que devo lvar além de minhas roupas? Meu lápis de olho e meus batons? Algumas presilhas para conseguir colocar a peruca? O que eu tenho de fazer? Como eu devo agir?

E apesar de tudo eu insisto em recusar aulas de feminilidade (e essa palavra existe?)

Porque, apesar de eu ser como sou, ainda sou uma garotinha. Mesmo não ligando em ter de matar baratas, ou em ter grilos e joaninhas andando sobre mim... Mesmo não ligando de me sujar ou de ter o cabelo e as unhas impecaveis, ainda sou uma garota (y)

Compare-me a uma mesa... Ache todos meus pontos fortes e fracos... Sou uma mesa antiga, de madeira, bonita... E tenho cupins...

Quantos assuntos ddiferentes em um post só huhu. É, um post nonsense pra começar com o pé direito. Vamos rumo aos 300 posts e a mais um ano de mywonderland o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário