quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que é real?

Ja faz um tempo que venho pensando sem conseguir pensar...

Qualquer coisa que eu pensei é irreal, inclusive esta conclusão que acabei de fazer...

É como se eu ouvesse me perdido em meu mundo, em minha mente, e agora não sei mais o que é real... E tudo parece drama, e tudo parece planejado, e tudo parece forçado, e nada parece ser o que eu realmente sinto, ao mesmo tempo que é tudo o que eu estou sentindo...


"Quando eu fecho os olhos eu fecho meu coração.
São desejos inconscientes que se misturam à permissões.
As palavras que rodam em minha mente, proibidas, desaprovadas, assustadas...

É desejo de esquecer o que dói. São as palavras criando caminhos até você;
Supere-me - gritam. Preencha-me - falam. Esqueça-me - Sussurram. Ah, e como sussurram.
Sussurram mais alto do que podem gritar, e também é mais do que eu posso suportar.

O branco... O silêncio... A falta...

As coisas que não são coisas e se resumem a uma unica palavra e imagem.
Eu nego o que quero aceitar...
E penso que tudo o que penso eu só penso por pensar.
Quando se vive em um mundo de sonhos onde tudo é não, a realidade se perde e você nunca sabe o que é o sim.

Enquanto leio pensamentos faço algo superficial. (A leitura em si é o ato superficial, mesmo sendo tudo o que eu penso e pensei.)

Um obrigado que aperta o peito, uma existencia que se quer apagar, uma memória doce que envenena e algum dia vai te matar.

Paradozo, não? Como ao mesmo tempo tudo que se resume a uma palavra não cabe em uma folha.

Dor. Imaginei.

Porque você deve tomar cuidado?
Porquê isso tudo é apenas um doce sonho...

-Para com isso - a voz diz - Você sabe que não é real. Você só está dramatizando... Você se perdeu em sua mente, e isso também é mentira... Tudo é drama, nada é real... E isso o que você pensa que eu digo também é drama... (...)

O que é real, então? "


Querer fugir do que te faz bem mostra que isso te faz mal... Se por acaso eu aceitar que é realmente isso que me faz bem, mesmo sabendo que é uma droga ilicita(?), esse aperto passará?

É que eu sei o que quero e gosto do que quero mas o que quero me faz mal... Quero me viciar... E estar envenenada... Minto, pois estou envenenada...

(Isso soou D.N.D Poisoned pra você?)
8

Nenhum comentário:

Postar um comentário