quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ta calooor @_@

Acho que eu sou um pouco paranoica... com tudo... TUUUUDO...



Acho que preciso de remédios... Ou então parar de ficar sozinha... Kya --' Tenho, de fato, probleminhas.

Aparece uma pessoa no meu blog me elogiando e eu cismo com a mesma;
Tudo que eu escrevo tem que sair perfeitinho. Na conversa do rpg a ba ja me mandou relaxar duas vezes xD

Tem também a história das almas intergemeas... Por falar nisso, as pessoas que tem uma alma intergemea tem a mesma idade?

A pessoa que tem a alma conectada a minha tem 16 anos, nasceu no dia 17/11/1994 no mesmo horario que eu? o.O

kyaa, quero mais sorvete... mesmo estando doente... Cara, comeram meio pote de sorvete ontem!

Bom, tomei sorvete, ainda to ruim xD

Ai ai... hoje tinha uma pessoa dos E.U.A lendo meu blog. um postt chamado OiiiE

Eu no na depois da joy, *o* Bons tempos, velhos tempos *o*

Acho que vou desenhar...

Quero desenhar uma menina comendo carne toda lambuzada e quero mdesenhar uma menina brincando com uma moto serra *o* Elas beem sweets com o resto beeem dark /*-*/



Vou nessa. Bye bye

P.S> Ta calooooooooooooooooooooooooooooor @_@

Nenhum comentário:

Postar um comentário