segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

to com insonia, weee

Aloha, minna-saan

É o seguinte... to postando aqui antes de dormir... Estou om ima insônia linda. To dormindo mais tarde que a danny e acordando mais cedo que a danny!

Ontem eu me forcei a sair do pc as 1:00 mas só fui dormir as 2:00...
e eu acordei as 7... me forcei a dormir só que as 9 eu ja estava de pé fazendo bolo!!!


amanhã eu vou patinar no gelo. emocionante *-* Momento em 'familia' + inaa *-*

Espero que ela vá hu.hu.

E espero não cair... muito XD


voltando à minah insonia... O pior é que não to com inspiração nenhuma pra fic... Todo mudno (menos o naito) esta off no meu msn... A luz doida daqui de fora está acendendo e apagando... E eu tomei dois copões de suco de maracuja mas o sono não vem...

Acho que vou ler... É, isso... vou ler alguma coisa pra ver se o sono bate ;D

Bons sonhos para vocês, sem insonia que podem aproveitar a noite com sonhos estranhos e insanos. xD


bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário