quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desafio:

Desafio a mim mesma a descrever como eu me sinto com uma só palavra nesse post.




Baixa estima.

Não dááá xD eu simplesmente não consigo fazer um post com uma palavra... Quando eu consguir... vai ser uma coisa muito triste >.<

E, sei lá... Tão acontecendo umas coisas que tão me fazend ficar meio cabisbaixa e tals... minha estima se perdeu junto com minha criatividade no meu quarto...

Eu fugi hoje... Eu vi pessoas que eu conhecia... E que descobri que falaram mal de mim, erm, ontem hahah... E eu simplesmente fugi delas...


Eu apertei meu livro contra o peito... E eu estava de maiô e shorts, indo pra piscina... E que cara eu fazia? Oi, eu estou bem como sempre :D


Não!!! Eu sei que eu entrei e fiquei no cantinho escondido da piscina e de costas... Porque eu estava fugindo...


Eu me lembrei de um ser agora... E meus olhos lacrimejaram... Eu acho... que isso é um mau presságio... Algo está me dizendo que isso é um mal presságio... E eu preciso falar com a danny sobre isso... URgentemente... md...


Etamos contando casos de aparições em uma janela do msn.. A mesma que eu acabei de falar que édipo era um deus... Não, may, édipo não é um deus u.ú'' Mas, mesmo assim, eu acho ele legal... Édipo me tras boas lembranças...


Sabe aquela sensação de que você deveria calar a sua boca, parar de digitar e sumir?

MAN, MEU MUNDO VOLTOU AO NORMAL!!! AGORA TUDO FAZ SENTIDO!!!!

Olha... Eu simplesmente achei inspiração pra uma fic... Cara... Perfeita!!!

A garota tem um cubo magico no cerebro...

Arigatô, onii-chaan *-*


May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*Niǥસ亇൬凡гє - 'This is my story diz:
*hummm
*mana
*vc é filah de um cubo mágico
**filha
*seu cérebro deve ser todo embaralhado
*u.u
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*...
*o pior
*é que faz sentido...
*FAZ SENTIDO!!!
Nααh . diz:
*meeeeeeedo
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*FAZ SENTIDO!!!
Nααh . diz:
*é sério, eu tenho medo dele
*muito medo
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*mas... assim
*faz sentido não faz?
Nααh . diz:
*faz
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*ta vendo!! TA VENDO!!!
*Niǥસ亇൬凡гє - 'This is my story diz:
*heheheheheheh
*kkk
*brinks

*brinks nada.
Nααh . diz:
*BRINKS NADA MEU FILHO, AGORA ELA VAI FICAR COM ISSO NA CABEÇA
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*EU IA FALAR ISSOOOO!!!
Nααh . diz:
*HÁ
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*RINDO MUITO AQUIII
Nααh . diz:
*CONTROLE-SE


E é isso aê que eu postei hu.hu.hu. E meu desafio foi por água a baixo... junto do meu sono...

6?

Nenhum comentário:

Postar um comentário