sábado, 4 de dezembro de 2010

Bailaria Destaque

falei que seria uma conta... Mas tenho boas novas...

Vocês sabiam que eu iria dançar hoje, não é?

E se eu falar que eu, a garota deslocada e estranha e de cabelo colorido e descoordenada ganhou o prêmio de bailarina destaque???

AAAAH *----*

Fiz carinha de o.o xD

Nossa... Foi mto bom... É muito bom estar no palco! E essas coisas funcionam pra unir a gente...
E, como sou uma pessoinha super hiper expressiva dona de caretas, sorri o tempo todo por que eu estava feliz... Porque eu entrava no palco forçando o sorriso, mas olhava pra platéia e o sorriso saia *-* E acho que foi por isso que eu ganhei .. hum...

Eu sei que eu errei muito em tik-tok, uma das coreografias mais antigas aushausha.

E eu rebolei mto O_O'' tava pensando: may sexy-sexy >.<''' (E dai eu fazia umacaretinha e ria)

Mas nada descreve a sensação de entrar no palco pra dançar. Todo mundo te olhando, todo mundo te julgando... E você no palco ja tem o direito de se sentir superior a tudo e a todos!

É um momento magico... Nasci pra isso hu.hu.hu.

E assim... Os jurados não me conheciam (y) Portanto, nada de marmelada e eu ganhei um prêmio de bailarina revelação *o*

Nada como começar um centenario de posts com pensamentos profuntos e boas novas huhuhu. Vejo vocês no próximo lol

P.S> A danny me viu dançar *o* E eu lembrei da naye porque tocou Sonohra *o* E kazumi-chan, melhoras pro pé >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário