sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Deslocada uhuul

Hoje eu acodei de bom humor... Também, depois de tantas aventuras ontem...

PReciso parar de usar as reticencias. Está se tornando, digo, se tornou um vicio...

Agora nas fics que eu escrevo só dá reticencias u.u'''

Maaas, o post de hoje não é rpa falar disso... (Olha elas ali de novo)


É pra falar que eu estou ferrada... (reticencias... de novo.)

Prq eu não bloqueio o chat do RPG via orkut no meu msn... E assim... Eu não nasci pra jogar! Eu nasci pra escrever fiiics!!! E agora eu estou em meio a conversas de jogos...

Mas eu quero ler. Eu rio bastante com certas coisas... mas aou mesmo tempo... Bem

Ok, começaram a falar do meu padrasto e da minha mamys... EU TO RINDO MTO

"•● Sαмραio ® diz:
*UAHEAEUHAEE
*Eu jogava TW também.
*Era comandante interno, chefe do conselho e organizador de defesa. *-*
Lelouch Immordead Family - Darth Vader Child diz:
*NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DESCOBRI QUEM SER A ESPOSA DO UGERYLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
*não conheço ela, MAS ELE TEM ESPOSA!!!!!!!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
•● Sαмραio ® diz:
*Errata! Descobri quem ser o MARIDO do Ugery. ¬¬
Lelouch Immordead Family - Darth Vader Child diz:
*Olhe isso

*não..
*Brotchêenho.
Sô teu chuchu, e tu meu choechoezeenho. ♥.

Tenho orgulho de declarar ao mundo que sou um tubérculo casado. Mas recentemente descobri que Chuchu não é um tubérculo, e sim um vegetal.

Aí eu digo: Você vai me trair amanhã?! D:
...
...
...
Espero que sim, porque vou jogar golfe.
Te Amo, Esposaaaaa. ♪.

PS: Estou adorando os jantares feito pela Cooking Mama do DS do seu Irmão. X)
*Marido.. Quem ser o marido de Ugeryl?
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*...
•● Sαмραio ® diz:
*D:
*Isso foi na página de recados do Ugery?
Lelouch Immordead Family - Darth Vader Child diz:
*Não. Isso como uum depoimento que ele deixou para uma mina membro da RVO. Eu vi ela, entrei e quando vi o depo so ugeryl.... cai da cadeira
*Olhe você também JP... ht tp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12274229377194260665

Buscando qualquer outro para jogar com você? http://go.imgroupsi.info/m/qmXTE1
*, só juntar o HT com o TP
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*é a ba :DD
•● Sαмραio ® diz:
*D:
Lelouch Immordead Family - Darth Vader Child diz:
*Sim...
*Não a conheço
•● Sαмραio ® diz:
*CORRAM PRAS COLINAS!
Lelouch Immordead Family - Darth Vader Child diz:
*RUN TO THE HILLS
*Ainda bem que eles não poderão de reprocriar... Ugeryl é assexuado... porém ele é Immordead e pode fazer tudo! NÃÃÃÃÃÃOOOOO
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*... "

Será que eu falo que eu sou filha da bah, consequentemente filha adotiva do ugery e que o naito é filho deles dois?

Nãã, ja mudamos de assunto e agora meu irmão está me expulsando do pc...


Mas, o que eu queria dizer era:

Eu me sinto estranha em falar com o pessoal por que eu me sinto uma entrusa lá... Eu não jogo rpg, nunca joguei... E mesmo assim estou lá .-.'''

Maals...


Leonardo chorando e me batendo aqui do lado, vou-me lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário