terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AFUUUFUFUFUFUFUFU '>.<'

Eu me pergunto quando eu vou entender o que eu sinto e ser uma pessoa só... Hoje eu vi meu humor mudar de um segundo para o outro! Eu estou tremendo por dentro, eu sinto meu coração apertado e minhas amoções estão tão... embaralhadas o.o


Isso tudo porque o meu colar/amuleto, como preferirem... A MINHA estrela quebrou i.i

Foi assim:

akumu // Night - 'Can you bring the key to me? - What key? diz:
*como foi que quebrou?
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*nham... quando eu acordei a primeira coisa que eu percebi foi que eu tava sem o colar... Dai eu sentei na cama e achei a estrela no chão... Minha mãe falou que ela tava muito suja e eu fui limpar... E ela quebrou .-.'
. akumu // Night - 'Can you bring the key to me? - What key? diz:
*e você foi limpar?
*.___>
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*sim ...
. akumu // Night - 'Can you bring the key to me? - What key? diz:
*ah, agora entendi a frase
*hunm
*anyway
*quebrou no meio?
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*não, uma das pontas quebrou... só que ela caiu em algum lugar da cozinha (Y)
. akumu // Night - 'Can you bring the key to me? - What key? diz:
*humn
*qual ponta
*foi
*exatamente?
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] digita:
(nisso eu desenhei como a estrela estava)
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*o pingente ta assimXP


Me pergunto o que isso tem a ver, maaas...


Oh, legal, eu fui tentar limpar e forcei outra ponta XP agora ela ta sem as duas de baixo, mas pelo menos eu não perdi... No pior dos males eu posso emoldurar ela... quebrar todas as pontas e colocar em um pequeno quadro... Espero que minha mãe não tenha varrido... É, eu sei que dizem que uma vez que uma coisa quebre é melhor jogar fora... Mas eu simplesmente não to afim de abrir mão da minha estrelinha... Ela esteve comigo por tanto tempo ... .-.

Lembro dos casamentos e festas que minha mãe me mandou tirar e eu levei o colar comigo na bolsa ou no bolso XP

Aaah... eu não consigo chorar nem rir nem nada!! Prq quando eu começo a rir eu penso: Sua idiota. Sem graça... E então eu fico quieta e penso: vou chorar... e dai eu penso: boba, pra que? E começo a rir e assim vai...



Estou pensando... Será que as pessoas não se cansam de mim? Eu to sempre felizinha... Sempre fazendo birra... Como uma criancinha que não entende os problemas do mundo la fora...

Cismo com as coisas facilmente e demoro pra esquecer elas... aaargh... As vezes eu sinto tanta raiva de mim... E as vezes agradesso (?) tanto por ser quem eu sou e por ter a vida que eu tenho...

Eu sou uma boba... Porque eu vivo fazendo charminho... "Ah, eu não vou amar" mas ao mesmo tempo que falo: "mesmo sabendo que isso é impossivel..."

Eu sou paradoxa... Se acharem que eu tenho dupla personalidade eu não vou duvidar... Mas eu nem sei se eu realmente tenho multipla persona... A unica certeza é que eu não sei mais quem eu sou...

Eu sei como eu sou... eu sou como todo mundo me vê, horas... Não liga pro que os outros vão pensar, expressa a opinião e tudo mais. Mas eu sou assim?

Ao mesmo tempo que eu penso: Já que eu 'me mostro' assim eu devo ser assim. É simples não? Eu faço as coisas que eu quero fazer. Apoio o que eu acho certo, vou contra o que eu acho errado... Então, me diga você: Por que eu me sinto tão estranha???

Hoje não é meu dia, hahah...

Sério... Na casa da danny eu fiquei em silencio... Quando comecei a falar... E de repente eu comecei a gritar (falar muito alto toda animada) depois eu comecei a sorrir falsamente... e voltei a ficar calada... Eu fui muito... paradoxa...




Se eu sou quem eu sou, quem eu quero ser, e como sou, por que não me entendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário