domingo, 26 de dezembro de 2010

ta chegando 2011 \ o /

AI QUE TÉDIO!!!!

Geente, bateu um t[edio agora... PAssei o dia intero sem tagarelar... Minha boca ta fechadinha... Aaaaaah

Socorro i.i' Eu quero sair de casa .-.'

Quero fazer alguma coisa, lol'

Cheeega @_@


Esse tédio tira a minha vontade de tudo...

Hoje eu acordei com uma tontura master... Nunca me senti tão tonta em toda minha vida... Eu levantei da cama com tontura, teve uma hora que eu esvata indo para a cozinha e eu sei que tudo foi ficando amarelo esverdeado e brilhante... É isso que as pessoas veêm quando desmaiam? o.O

Bom, eu não desmaiei. sou forte, tenho anti-corpos, como diz meu primo...

Dai da essa preguiça e vontade de fazer alguma coisa só que nada é bom o bastante --'


DAi eu criei coragem e vim aqui falar no mywonderland... Acho que vou assistir invader zim... Assim que terminar esse post auhsaushausha


Ah, nossa... nem te falei né? O natal aqui em casa teve troca de presentes dia 23... E os presentes brotaavam!!!

Eu estive dormindo em cima de meu presente durante uma semana... EU GANHEI MEU BAIXO *---------------*

E ja sei tocar haruka, la bamba, tirei uma musica de sei lá quem de ouvido, toco acima do sol, to treinando what's up people e vou deixar...

Com 3 dias de baixo xD E hoje eu nem toquei .-. eu morri hoje (y)

Mentira, desde ontem as 11:00 eu to fazendo um paper toy do gir... GIIIIIIIIIR *-*


FAlta pintar os pés e os bracinhos, mas pra isso eu preciso de uma tinta decente...

Se eu falar que pintei ele com tinta de parede, branquinho, guache vermelha pra lingua e tinta de carimbo preta vocês acreditariam? Pois bem, eu pintei o que eu pintei usando isso!!! Praq?



Faltam 5 dias pra 2011... Aah, eu to com tantas saudades da Naah, que está na praia... Dai eu também vou sentir saudades da baah , que foi hoje pra praia... E to com saudades da danny, que esta on no msn só que ta em campinas... Quero ver a kazumi, mas ta dificil de marcar de sair agora no fim de ano... Preciso falar com a ina... Mas sempre esqueço... A B não responde no msn... Com o onii-chan não tem assunto... Quero falar com o Abner também... Com o Agust eu to falando... Nós jogamos... Acho que eu estou começando a entender como os rpg's funcionam... acho u.u' A Isis está viajando... O Marcelinho vai viajar essa semana... Ele vai pro ceara, vida boa...

Tenho de dar feliz aniversário pro mr. P... Mas ele ta off, não uso orkut e não quero mandar sms pra ele'

Aaaaaaah... Tédio @___________@

I'm feeling forever alone xD

Olha... duas questões... que apareceram esses dias... Duas?

1 - Eu sou feliz demais... E eu to pensando... Será que o fato de eu ser feliz não deixa as pessoas irritadas, chateadas, tristes, não sei... Por que não é forçado... Ou talvez eu tenha forçado tanto que agora seja natural... Aaaah >.<'

Eu tava tão feliz no natal que não consegui ver se as pessoas também estavam felizes... E eu queria animar elas... Mas não sei se estava fazendo do jeito certo @_@'

Eu tenho de parar de ser feliz? :x Mas eu não quero .-.'

2 - eu sou muito anti-social pela internet... Que é onde eu deveria ser mais sociavel... Mas tem muita gente, quase todo mundo, na verdade, que eu só consigo me comunicar direito, sem perder assunto e sem ficar horas em silencio na vida real...

Ah, essa cara de pau u.ú O pior é que eu tenho cara de pau pra fazer de tudo na vida real... Por internet que eu não preciso ter medo de ser 'descoberta' eu não faço nada... Talvez seja por que eu não consigo ver as reações das pessoas...

Eu consigo sim ver se uma pessoa ta bem ou mal... A gente sente... Mas na vida real é diferente... Dá pra olhar nos olhos da pessoa e saber que parte da vida ta indo errado... As vezes dá... Mas na vida real é sempre mais facil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário