sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

sorte amanhã, agora e sempre. (?)WTH de titulo u.ú

2 Posts, weee *o*

Que legal, eu fiz contagem regressiva errado e nos dois ultimos posts esqueci de contar hahah


RAivinha adolescente "on"

To com raiva do meu irmão prq qualquer coisa que eu faça ele incrementa, fala pra minha mãe e eu levo bronca dela .-.' Não gosto de levar bronca da mamãe.!!!!!

Hoje ele mexeu numa fita de ginasta que eu tenho e vou usar pra dançar amanhã (momento desespero) e, assim... Eu cheguei FALANDO!!!!
FALANDO!!!

Eu cheguei falando que não quero que ele mecha nas minhas coisas sem perguntar o que é e sem pedir pra mim... E ele começou a chorar, espernear GRITAR COMIGO!!! Ligou pra minha mãe (ela estava em uma festa... COMO EU DEIO QUANDO ELE FAZ ISSO!!! ) ligou pra mamãe e falou: Mãnhê, a may ta brigando comigo... Eu mal pud eme explicar pra mãe ele que começou DA AQUI!!! DA AQUI ESSE TELEFONE!!! e começou a desmentir tudo o que eu falei...



Mais uma coisa: Só hoje apareceram 3 baratas aqui em casa... não aguento mais matar baratas...

Uma delas veio voando em minha direção!!! Assim que eu abri a porta. Eu levei um susto... Eu estava conversando sobre baratas, tinha acabado de matar uma,a bri a porta e ela voa em mim? Ah, vá se f****, man!!!

E o que mais me preocupa e não me preocupa...

Amanhã eu vou dançar num teatro... mto legal e tals... Só que eu to com minha estima assim, sabe? nada mto alto, nem mto la no poço... mas não to normal...

Só de pensar que eu vou dançar junto com as meninas (que são magrinhas e bonitinhas e sabem se maquiar e se vestir e tudo mais) eu me sinto mais deslocada do que no chat do rpg...

bom, agora eu vou dormir prq meu imrão ja foi...

Desejem-me sorte. Byebye

Um comentário: