quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma fic feita especialmente ao mywonderland.

May Serial Killer__________[MSK]__________*A.FC.Production*

Aviso: A história a seguir é veridica e me causou sérios transtornos mentais... Estou arrepiada dos pés a cabeça e... Bom... Eu me senti uma maniaca quando consegui mata-la...

Versão 1:

Estava tarde da noite e chovia do ladode fora da casa. Ela apareceu na escrivaninha e eu teria matado-a, se não fosse o fato de ela não estar no chão. Ah, ela me encarava e parecia zombar de mim... Ia de um lado para o outro como se dissesse: Você não me pega, hahahaha

Ah... Aquela cor avermelhada na pele dela... Eu a vi correr por entre os fios e pensei: Se ela for para o chão eu irei matarei-a... Porém ela voou...

E qual foi minha surpresa ao descobrir que ela realmente sabia voar, ao ve-la ir do escritório à sala com suas asas grotescas...

Decidi persegui-la... Se meu irmão a visse seria algo terrivel... E ele não voltaria a dormir, de maneira alguma!

A criatura parecia zombar cada vez mais de mim ao se esconder atras dos brinquedos espalhados pela sala de estar... Ela correu até o corredor e fez o que eu mais temia... Passou por entre o vão da porta e entrou no nosso quarto (meu e de meu jovem irmão)

Meu maior medo era a quantidade de obstaculos eu teria de enfrentar caso ela fosse para o meu lado do quarto... Ninguém quer dividir um quarto com um ser como ela... Ninguém!!!

Ela se escondia por tras dos fios do computador, ela tentou se esconder em baixo da cama de meu irmão.

Eu podia ouvir seus 'passos' em meio ao silêncio daqui de casa. E isso me preocupava. Não gostaria de acordar meus pais, tampouco meu irmão que estava a menos de um metro de mim... E a vontade de rir aumentava cada vez mais. E o limite foi quando eu, com toda a corajem que pude juntar, comecei a retirar os brinquedos de debaixo da cama. Ah, belo zhu zhu pet que decidiu cantar . Eu me sentei (Lê-se: Joguei) no chão e tapei minha boca para não acorda-lo. A vontade de rir era insuportavel...

Lembrei-me de usar o abajur de leitura. Acendi o mesmo e o posicionei de forma que ele iluminasse em baixo da cama... Ah, a criatura começou a correr assustada. Ela sabia que seu fim se aproximada... Mas ela sentiu meu medo, e correu para meu lado do quarto...

Os quartos são separados por guarda-roupas, mais obstaculos pra mim u.ú E obstaculos pesados, devo dizer...

Enfim começamos a travar uma luta cara a cara, digamos assim... Ela estava em baixo de meu armarinho (ele fica de costas para o de meu irmão) e variava entre meu quarto e quarto dele. E eu a perseguia por todas as partes. Precisava acabar com ela. Era uma questão de honra...

E foi assim até que eu achei o Off... USei-o para que ela se sentisse repelida (ja que o off é um repelente, dããr) de meu quarto. O QUE NÃO FUNCIONOU!!! O Off apenas atraira mais a bicha!!!

Ah, vocês ja fazem alguma idéia do que se trata? Pois bem, vamos concluir essa história... Depois de um tempo nesse 'chove-e-não-molha', a barata decidiu subir o guarda-roupa de meu irmão.

E eu pensei: Ah, vai ser agora!

Ela viu... Ela olhou nos meus olhos... E por um instante eu cheguei a sentir pena... Mas ela usou isso para voltar ao meu quarto. Eu afastei o guarda-roupa de meu irmão do meu e a vi no chão... Ela tentou correr... Mas eu já havia me cansado daquele jogo...

Pisei nela e ouvi um barulho. Eram seus ossos e sua 'pele' quebrando. O sangue esverdeado contrastou com sua pele avermelhada e eu comecei a rir...

Pensei comigo mesma: É isso! Eu a matei! Eu venci!!! Há, barata... Você PEEERDEUU!!!


Sim, eu havia matado aquela barata... Ah, e me senti uma serial killer... Ah, me senti uma maniaca, por começar a rir...

Nossos quartos estão bagunçados e o cadaver continua em meio aos gurada-roupas, mas não acordei ninguém e meus risos foram abafados pelas memórias tristes que jazem escondidas em meu coração...



Essa história, como disse antes, é veridica... E os traumas permanecem em minha mente, pois quando fecho os olhos, lembro daquelas antenas d barata me olhando sadicamente...

SADICA SOU EU QUE TE MATI E RI , POXA!!!


[n/a: Fic dedicada à : Naye o/ prq ela me incentivou pelo msn a matar a criatura. Poderia agradescer ao pessoal do chat também... Por que eles fizeram minha criatividade voltar (viva minha familia e viva o cubo magico o/) ... E dedico também ao cadaver que está em meio ao meu quarto huhuhu. Sem mais... bye bye o/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário