sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Paulista \o/ - Parte I

Mais um dia de eoções na minha vidinha humilde. Agora esatou no netbook (?) da danny esperando minha vez de tomar banho. Agora= 23:44.

Dessa vez não ficaos na rua... minto, ficamos mas não na deahu.hu.hu.


Vaos começar com hoje de manhã. Ontem, quando eu finalente consegui dormir em meio a roncos, mosquitos e latidos, tive um sono bem leve. Acabei por ir deitar no quarto da minha mãe quando ela e meu pai se levantara A cama é maior e o quarto é mais escurinho ,weee.

Enfim, como um presságio, sonhei que minha mãe abria a janela em meio a um tiroteio, eu dente começou a doer, não só um, todos da arcada de cima, e eu ouvi a campainha e meu irmão abrindo a porta. Meus gritos pareceram não alcança-lo, ele abriu a mesma e com apenas nós dois em casa o panico tomou conta de meu corpo assonado. Eu com aquela roupa 'livre' que falei ontem saindo pra atender o oço da água, que lindo...

Quando minha mãe chegou ela brigou com ele huhu.

Dai o tmepo passou, a danny chegou do acesso mtv com in box e eu vim para a casa dela. Nós conversamos, comemos cup cake quadrado,fomos comprar a escova de detes que eu novaente esqueci e então chamamos a lê. Deois de voltarmos do minoru nós começamos a ver a piromaniaca, digo, danny por fogo e sacolas, plasticos, fosforos...


Segundo ela a mãe dela teve de comprar uma caixa de fósforo nova e uma semana. Quem mandou ela aprender a acender osforos? u.u

Então a let entrou, eu e a danny andamos de patins/skate, fomos até o hospital avisar ao pai dela que a ãe dela estava nos esperando em tucuruvi para irmos à PAULISTA.

Hahahahaha, muuuito bom. Os violinistas estão de parabéns. Merecem muito mais do que aqueles trocados... E, bom, o que dizer... Primeiro pegaos o metrô. Para nossa sorte o problea da linha sei lá qual nao nos afetou. Os metros até estavam mais vazios graças a esse problema hu.hu.hu.hu.hu.


Então nós descemos, ah, sem contar que, na linha azul mesmo, tinha um tio que parecia vilão de filme com uma tatuagem tipo um colar. Ele tava de camiseta mas dava pra ver as escrituras... medinho g.g

Juro que pensei na hipotese de ele ser o Sr. Anonimo, e isso ficou mais forte quando ele desceu no mesmo lugar que nós descemos aushaushaushausha.

Então nós andamos e vamos logo às perolas, por que é isso que iporta.

Pra começar, a danny e o bruno/caski parecem ter uma competição pra ver quem me... Ah, sso é dificil... Enfim, é por que ele supostamente faz coigo as mesmas coisas que a danny faz e, fato, ela e levou na paulista antes dele aushausha

Também vimos uma criancinha erdida... Man, muita dó :{

Depois tinham as arvores de enfeites magicos *o*

Compramos produtos ilegais (uns brinquedinhos que um cara fez dois por 15... Que vc joga pro alto e eles giram e brilham, hu.hu.hu.) Na hora que a gente ia pagar o policial vem pra cima do tiozinho... medinho g.g''

Mas, no final a gente ainda conseguiu comrpar o tal brinquedinho que BRILHAAA *o*

Minha vez de tomar banhinhooo. Esperem pelo post Paulista \o/ árte II que vem ainda hoje, aaacho xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário