sábado, 11 de dezembro de 2010

Paulista \o/ - parte III

Depois da soma de cores fomos para o Mcdonalds. Nham nham.

Nossa, como o pessoal tava feliz lá... g.g''

Caixa do caixa 1 (ou C1) - TÊM O CAIXA UM AQUI TAMBÉM, GENTE!!!
Eu e a danny fomos lá. O caixa atendeu a gente com todo o animo do mundo as 10:00 da noite xD

O ajudante do caixa 1fez o nosso pedido rapidinho e deixou do lado. Eu paguei, peguei o troco:

C1 - obrigada, pode aguardar ao lado, por favor.
Danny pegando o pedido...
May- mas... mas... mas...
C1 - Obrigado, e pode se retirar, por favor.

May- ... Oooookay :D


Sim sim, pessoas felizes. Quando nos sentamos um barulho irritante apareceu. Era um piiiiiiiiiiiiiiiii agudo que ficou lá por um bom tempo... E nós saimos e deixamos esse barulho irritante lá u.u

Voltamos pra casa da danny, eu mexi um pouco no computador e fomos dormir :B Fato: SONHEI COM TODO MUNDO!!!

Henzo, familia do kk, pessoal da minha sala, danny, as meninas, e consegui juntar todas as coisas que aconteceram no dia. Comentarios, cenas e etc o.o
Segundo a danny foi um sonho perfeitinho demais hu.hu.hu.

Bom, tenho de ir, estou em campinas...

Para mais informações leia a sequencia de Paulista: Campinas -omg-fs (oh my gosh - fui sequestrada)

bye bye minnaaa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário