quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quem disse que a solidão de fato dói?

My wonderlaaand *o*

Gente, como o pc me da sono kyaaaa >w<

Eu estava ouvindo musica, baixistas japoneses, limpando meu quartinho... Na verdade organizando-o, e então, quando tive de desligar e passei a ouvir as musiquinhas pelo meu celular (aham, aham, ganhei um cartão de memória de dois gb *-*), dai eu terminei de organizar tudo que tinha pra organizar no meu quarto. (Na verdade eu ainda estou fugindo da minha pasta de desenhos u.u''') E deitei na cama...

Olhei pela janela e me senti extremamente feliz... E meu sorriso cresceu... E, bom, eu cheguei a uma conclusão:


Estou sozinha!!!


Não tive outra opção... Estava carente. Vim pro mywonderland e pro msn... No pc da mamãe. Sei que está tarde, só que daqui a pouco o sono bate forte e eu sou nocauteada pra cama hu.hu.



Cara, eu to me sentindo livre e renovada, sei lá... Pintei meu cabelo, as cores quentes e frias se misturando novamente (azul e vermelho), to usando uma camiseta gg do todynho... Era do meu pai só que ele me deu prq é uma camiseta que diz "vamos cuidar do ambiente", dai eu cortei as mangas, a gola, abri a 'barra' dela e to com um shorts curto e meias sujas... A camiseta é longa e cobre o shorts e eu estou me sentindo mto largada, e é uma sensação mto boa *-*


Agora eu to ouvindo Home Made - Thank You

Kyaaa, boa musica *carinha de brisa eterna*

Nhyaaa, to relaxaada... Amanhã vou na paulista com a danny danny...

Sim, a DANNY e a MAY na PAULISTA!!!

MEdinho, medinho u.u'''

Talvez na quinta nós vamos para o Brás... E eu vou dormir na danny amanhã *o*o Tenho de arrumar minha bolsa... Ain, ta chegando o ressaca *-*


Never give up(furimukeba)...i will be there
Just forever...kimi ga ite kureta you ni
Never give up(furimukeba)...i will be there
Just forever...kimi ga ite kureta you ni
Itsu mo sasaete kureru hito tachi ni
Higoro no omoi wo kometa rapusodii
apurshieshon no kimochi yo todoke
Itsu mo arigatou,hontou arigatou
Tatoe doko ni ita tte kimi no sonzai kansha shiteru yo...

Vendo a tradução dessa musica eu consigo me indentificar legal XD



Quando você se virar, EU ESTAREI LÁ
PARA SEMPRE, como você disse
Quando você se virar, EU ESTAREI LÁ
PARA SEMPRE, como você disse (8)

Para aqueles que tem sempre me ajudado
Tenho posto vocês em minha rapsódia de pensamentos diários
Eu espero que meus sentimentos de apreciação os alcancem
Obrigado sempre, Obrigado de verdade
Não importa onde eu estiver,
de pé eu te agradeço pela sua existência. (8)


nhyaaaa *CARINHA DE BRISA ETERNAAA * ashuahsuahsuahsuahsuahs

rindo mto aiai...

Acho que vou jogar... não quero dormir

Ah, Sr. Anonimo, posso te usar em uma fic? Só me responde isso... Minto, me responde três coisas, só? Por favoooooooooor *-* Me conceda (?) três pedidos de natal, sim? :D

Olha, primeiro: desde quando vc lê o mywonderland? Segundo: eu te conheço? terceiro: Posso te usar em uma fic? *-*

"Beijinhos" da danny auhsauhsuhsau, e até (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário