sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RUMO AO AF 2011 /adorooo

Ah, o ultimo post do ano....

que nostalgico, cara xD

Falta meia hora o/ E 2011 promete :3 Ja que o final de 2010 ta sendo um porre - literalmente - 2011 vai começar com tudo, uhuuuul

É como eu disse pra danny. Eu ja tenho as pessoas certas ao meu lado. Agora é aproveitar, ser feliz e viver esse ano de terminação rubi *-* (seria dourada, mas como minha cor favorita é vermelho xD e meu numero favorito é 11, pois a soma de 1 + 1 = 2 e 2 é um numero fem. xD)


Então né... O por que desse final de ano estar sendo um porre? Simples: As melhores pessoas não estão do meu lado, algumas viajando, outras eu estu sem o numero de celular (Tipo o abner e a ina e a biah u.u')

Só a kazumi pra me ajudar nesse momento tenso, no qual todos em minha casa estão BEBADOS!!! menos o leo, claro u.u Meus primos não estão aqui, uma distração a menos.

Me fizeram jogar dominó. Meu cérebro é artistico, cara... É quase meia noite e eles querem que eu raciocine peças...

Como sou uma super garota e nada pra mim é impossivel eu consegui terminar o jogo de dominó com QUATRO PEÇAS!!! só passando, lol.

Mas é, eu NÃO sei jogar dominó. Na verdade, eu NUNCA joguei dominó. Só quando eu era pequena e eu jogava por instinto (a diferença é que na época eu ganhava. Talvez seja a bondade dos adultos xD)

Bondade essa, devo ressaltar, que eles não demonstram para com adolescentes de 16 anos aushausahusah Principalmente quando bebados, pois falaram que eu não sabia contar e começaram a me chamar de virgem...

Eu sou mesmo, qual o problema? o.O Não sou do tipo vadiazinha que vc encontra pelas esquinas aushausahusa


Ah, esse ano não teve muitos fatos assim muito bons, principalmente para as pessoas ao meu redor... As melhores coisas foram o kk, os passeios, o meu beixo *o*, minha festa de 16 e, claro, as pessoas que eu conheci.

Pensar que as ultimas pessoas que eu falei no ano assim, de meus amigos, foram a kazumi, o night e a naye por sms é tãão triste. Quero virar o ano com toos meus amigos juntos uma vez... Deve ser tão bom *-*

E, assim, tenho muito a agradecer a cada um deles. esse ano eu sinto que cresci bastante e não teria se não fosse por eles. Eles são as pessoas mais maravilhosas e perfeitas e eu sei que não poderia pedir nada melhor do que eles para mim.


Eles ficam do meu lado quando eu choro, quando eu rio, quando eu choro e rio ou choro por um olho só enquanto rio XD

E eu espero poder ficar do lado deles para sempre sempre sempre *-*

Ah, como eu amo cada um deles, e da um vazio quando estou longe... é isso, faltam 15 minutos pra 2011. Estou louca pra mandar sms pra todos meus amigos na virada. Tentarei loucamente ligar para alguns xD Claro que a maioria não vai me atender, como sempre, mas o que vale é a intenção...


AMO TODOS!!! Espero que 2011 traga felicidades tanto pra eles quanto pra mim (L)


E, minna, otakus de meu s2, vamos RUMO AO AF 2011 o/ ahsuahsauhsauhsauhsauh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário