quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

tem fantasmas aqui as 2:00 da matina \o/

Yaay, como eu comecei a trocas meus habitos diurnos por noturnos e estou aqui, no mywonderland, as duas da manhã... Eu ja estou indo dormir, assim que eu terminar uma investigação sobre uma foto que minha kaulitz pediu u.u

Na verdade nem sou eu, é o onii, então u.u

E estava ouvindo barulhos vindos do banheiro... achei que fosse minha mãe, só que o barulho tava demorando mto... dai eu fui até o banheiro -habito meu que a danny detesta: ir atras de ruidos estranhos - e, adivinhem... Nada :D

Kyaah, esse post será realmente muito curto, ja que eu estou prestes a ir dormir... Vou falar que estou realmente frustrada ja que todos estão contra eu terminar maid-sama u.u

E sempre aparecem nas horas mais fofas!!!

Tipo, colocarem a foto do coringa depois de uma cena romantica, ou eu ser chamada no meio do climax de um dos capitulos OU até mesmo eu descobrir que tem mais de 11 vols, u.u'''

Gostaria de escrever algumas fics, mas minha ãe possivelmente vai brigar comigo amanhã... Pelo menos tenho a resposta da naye xD

Bons sonhos para vocês, não abram a porta se tiverem insônia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário