terça-feira, 1 de março de 2011

boas novas. to rica!

My sweet my wonderland (l)

Hey gente, como vão as coisas por aqui? *falando sozinha*

Aah, que bom! Queria falar pra vocês que eu ainda não entreguei as maçãs que os duendes pediram, por isso as coisas ainda somem aqui em casa... Como se não bastasse isso noite passada eu fui de certa forma atacada e.é A cena de uma garota se levantando e se sentando, colocando a mão em algo circular e o empurrano para dentro do colchão crente de que era apenas uma mola parece normal? E se depois essa mola nunca mais 'sair' do colchão e ninguém achar um simples sinal de problema no mesmo??

Pois é, andam mechendo comigo e.é'' Além disso tenho boas novas \ o /

O meu onii-chan já está melhor, o que é muito bom *-* E, claro que não podia esquecer de falar isso...


EU TO VENDENDO CUP CAKES CASEIROS *O*

E as pessoas compram, gostam, e pedem mais!!! caara *-* Me sinto tão... tão... nhyaaa >w<

Prestativa. To conseguindo dinheiro com algo que eu faço *-*'

E assim, to ficando popular mas não é prq eu saio gritando por ai, é por boca de povo. O pessoal come os cup cakes, gosta, e espalha a novidade *-*'

Ain, que feliz *-*

Eu também ando com uns projetos bem... projetados auhsausha

Como um clipe para a música alice human sacrifice - vocaloid. Também tem o projeto de história e uma de minhas fics irá se tornar um roteiro para meu filho cineastra *o*

Bom, vou lá ouvir superchick enquanto termino minhas cartas, depois vou em busca de um tripé pra fazer a animação em stop motion XP

jaa neeee (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário