segunda-feira, 28 de março de 2011

rapidinhas

OLá pessoas \ o /

Eu acho que estou reprimindo alguma coisa... Mas acho qu reprimi tanto que ja nem da pra saber o0 que é...

Adivinhem... Recorde mensal. 4 dias chorosos \ o / EU não to com vontade de nada... Vou tentar descarregar todo o stress em karatê e música hoje...

Vou pegar o baixo e aprender a tocar Crying, sugarcult... Mas antes eu vou fazer trabalhos.

Terminei o de SIC, quando a professora corrigir eu posto aqui. Não quero problemas do tipo "você copiou da internet u.u"

Eu terminei o de Ed. Física também... Agora só tenho de estender as roupas, passar meu kimono... na verdade só a calça prq eu não lavei a parte de cima --'

E... Bem, lavar a louça, quem sabe eu toco um pouco... Quero vomitar a melancia que acabei de comer

É, vou lá. Mãe quer usar o pc... Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário