quinta-feira, 10 de março de 2011

when you're smiling all the world smile with you... yeah?

ooooh, a may está se sentindo adolescente...
Nããão ToT Eu queria tanto pular essa fase xD bom... talvez ela esteja um pouco atrasada...

Por que? Vocês perguntam? Simples: I don't reconize me anymore...


Man, cabular aulas... Eu... Ai ><

Não consigo me focar nas aulas, estou sempre brisando ou conversando, eu tenho estado meio sentimental... Ah, acho que eu fiquei tempo demais em casa.

Na verdade eu só vou pra escola amanhã por que eu acho que vou na liba com o pessoal... Acreditem, se não fosse por isso eu com certeza ficaria deitada, perderia a hora eu falaria que estou doente...

E eu não sei de onde surgiu essa falta de motivação pra ir à escola... Eu acho que to de tpm, é e.e''''''''


Mas que saco .-.' To meio cansadinha, preciso dormir... MAs eu quero digitar no mywonderland *-*

É, ultimamente minha auto estima anda lá em baixo e.e' Talvez eu só preciso de um pouco de gente estranha à minha volta...


Hoje enquanto eu conversava com a kika e com a pre eu fiz uma descoberta...

Pensem em um cérebro... Lado direito = domintante, lado da razão... E se eu falasse que o lado direito é a May? Agora, lado esquerdo = mundo dos sonhos, criatividade e submisso ao lado direito... E essa é a mayuguinha...

E tem também, sempre tem, o intruso... Esse intruso é um pontinho preto e branco... Não é uma garota, acho... mas mesmo assim vive na minha cabeça.

Vive na sua cabeça? Oi?

Vamos às explicações...

Acontece que cerca de a maior parte do tempo eu estou atuando como mayuguina... Em cenas importantes aparece a may, e sempre que eu faço besteira ou estou em crise o senhor intruso decide opinar e.e

Quando eu to de bom humor os três falando me fazem rir demais... Mas quando eu estou de mau humor, o que as pessoas parecem não aceitar (culpa minha, trato isso já), eu não aguento ouvir eles brigando... E o pior é quando eu, como May, penso que não aguento mais e brigo com eles... Dai o intruso some, a may fica mto brava e a mayuguinha começa a chorar i.i

Farei um comics disso, é \ o /

Nham, o que mais, o que mais? Ah, sim...

as vezes eu penso: quero chorar no ombro de alguém... Só que dai eu penso em como isso seria perturbador! Por quê? Simplesmente por que eu criei essa may toda sorridente que nunca se abala...

E eu me pergunto, na verdade to me perguntando agora... A quem eu quero impressionar?

Ah, não é impressionar... isso é só querer ver s outros sorrindo.

Ah... Eu realmente gosto de ver os outros sorrindo... Mas eu quero ser um pouco mais egosita, sabe? Ouvir um:' você tem certeza que ta bem? ' quando eu não to bem... Ah, mesmo assim seria desnecessário por que eu iria ou falar: Ah, ja passou :DDDDD
ou eu iria começar a tagarelar e iria ficar mal comigo mesma .-.

Eis a questão... eu me importo tanto em manter aparencias que nem ao mnos me aproximam de pessoas, talvez só me afastem, que eu acabo engulindo tudo... sabor bom, talvez... Por que depois some, mas quando volta, volta tudo u.u''' Não da pra digerir, e eu não consigo induzir vomito... Eis a grande questão da vida de uma adolescente \ o /

texto rapido que pensei ... Sexta? Acho que sim :3 quando voltava da escola o.~

P.S> Leia nas 'entrelinhas'

Uma jovem sorridente...

Ela sorriu pra mim ... ... Ela é uma idiota

Seu sorriso é calmo
Só esconde a tristeza
Seu sorriso é verdadeiro
Só sorri por se achar superior
Seu sorriso é singelo
Sabe que está abaixo de nós
Seu sorriso é puro
Ela é tão infantil
Ela sorri como se nada estivesse errado
Sonhadora que nunca cresce e não enxerga o mundo.
Ela sorri para animar os outros
Egocentrica que quer que os outros a notem
Ela sorriu pra mim
acha que pode se igualar a mim
Ela me mostrou um sorriso singelo
ela tem vergonha de si mesma
Ela está sempre sorrindo
ela é uma idiota
Ela sorri enquanto chora
Só se faz de coitada
Ela da risadas por tudo
Não passa de uma doente mental
Ela tem aquele sorriso largo
Só que se mostrar feliz.
E quando ela chora, fica aquela pergunta no ar...
Ela só está se fazendo de coitada.
Pergunta?


Obrigada, obrigada aushsuahsauhsa Sou uma poeta, eu sei... Hoje no cna, além de ainda sentir que a bia está me tratando com certa indiferença E superioridade falaram que eu era uma ótima atriz... Talvez devessem apenas me chamar de ótima mentirosa... Teve uma atividade que tinhamos de contar uma historia... Eu e a bia, e uma contaria 'a verdade' e outra inventaria uma história... Só que as duas história s eram inventadas... Antes de eu entrar na sala a teacher falou que eles achavam que eu iria mentir... Pois bem, mudei de história na hora e contei algo que daria a entender que eu fiz, me forcei para olhar para a direita, respirei fundo, aproveitei que me interromperam 3 vezes pra me acalmar e parecer verdadeira... e menti de forma que todos acharam que era verdade :D Voltando ao texto...

É, minha estima é alta e baixa, na verdade nem sei se ela realmente existe o.o' Por que eu faço coisas como cortar meu cabelo e pintar uma mexa de vermelho e ao mesmo tempo passo pela rua da minha casa pensando que as pessoas estão falando mal de mim...

Eu m importo? Ou parei de me importar de tanto ouvir as mesmas coisas?

Gente, quando for pra me atingir de verdade troquem o disco, por que eu ja ouvi de tudo... mesmo (y)


Eeee... to revoltada e.e Olha, apareci no twitter... Apareceu a margarida, olê, olê olá \z\ o /

Pessoas... Não me julguem pelo que vocês pensam... Nem eu mesma sei quem sou... acho... soun quem sou e bla bla bla, é confuso demais para minha mente pensar com sono e.e'''

Não me julguem, tá... Posso ser mil vezes melhor ou um milhão de vezes pior... Então não digam " Não li, não gosei" (thiago-sama e suas aulas produtivas o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário