terça-feira, 15 de março de 2011

um longo fds, uma longa manhã de terça

Heey yooou!!!

Gente, como eu tive um fds agitado!!! Ah, e hoje eu não fui pra escola, como podem ter percebido... Bem, vamos às novidades :

Sexta: danny veio aqui, de tarde fomos fazer meu exame médico pra academia e da salinha de exames podiamos vcer um prédio... De janelas abertas... E, segundo ela, 3 caras nus... só vi um... ela viu os outros dois... E... O que dizer... Não é certeza de que eles estavam nus, no minimo sem camisa xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Sabado: de manhã briguei com o meu irmão. Na verdade eu to cansada de falar: leo, não faz isso da maneira mais doce que eu conseguir e receber gritos como: OLHA A MAYARA!!! ELA QUE COMEÇOU!!! Legal que depois que eu falei: Interessante como sou empre eu, né leo? Ele começou a GRITAR a mesma coisa... ARGH!!! ARGH!!! ARGH!!! Tenho preferido ficar sozinha a ficar em casa... sério --' Almoçamos um frango (ele é importante na história) e eu fui pra liba ver a kazumi. Nem pensar que eu ficaria em casa u.ú'

Andei com a kazumi pela liba em busca de tintas fantasia (para nossos cabelinhos) e um pincel lalala. Depois, quando deu 3 horas, ela foi pro curso de desenho e eu continuei a vagar por ai... Vi umas blusas lindas, um fone magico e barato, mas sem dinheio não dava certo (y). Andei, andei, até pensar: Ah, vou pra casa i.i E então me resgataram da vida de forever alona \ o /

Encontrei o garoto que a gente conheceu no AF, pedro, acho que ja citei ele aqui, não? o.O' Enfim, e os dois amigos dele \ o /

Dai andamos em busca de cosplays, eu vi um vestido de lolita lindo demais *-*' e nós andamos, fomos até o mercado e compramos doce... Muuuito doooce *-*

Duas bandejas de mochi, uma outra de outrto doce que eu não lembro o nome, pepero, balas, chicletes, refrigerantes de bolinha... tudo *-*

Ah, o refri de bolinha de coco tem gosto de produto de limpeza e.e''''

Bom bom bom, que mais, que mais? Ah sim, dai eles me impediram de ir pra casa cedo, quando deu 5:30 fomos esperar a kazumi-chi sair do curso em frente ao metro... Dai ela chegou em frente ao metrô e viemos pra casa \ o /[

Cena: passaram-se duas estações e os garotos se entreolharam...

- Perai, a gente tinha de descer duas estações atrás!!!
- Essa não!!!
- As, vamos descer aqui...

Eles descem...

-Puts, era do outro lado!!!

May e kazumi - kkkkkkkk

Passam alguns segundos e vemos três garotos correndo atravessando o trêm para ir para a outra plataforma.. EU RI!!!

cheugei em casa, dei o presente da minha mãe e comecei a ler meu livro, Dezesseis luas *-*''' É muito bom, recomendo (y)

Domingo: Acordei, fui pra aula de violão com muito sono... Muito sono mesmo --' Durante a aula e li uma cifra errada (y) que bom começo \ o / E quando o instrutor falou, espera, espera. Meu celular fez: Blulululu (barulinho mto estranho e alienigena que ele faz)

Agora imaginem as 4 pessoas olhando pra capa do meu violão, no canto da sala. Eu, a kazumi, o introtor mais velho, rogério, e o mais novo... A danny falou que o nome dele é lucas, mas nós o conhecemos como "instrutor da biah" por piadas internas ahaushausa

Enfim, no fim da aula eu olhei pra kazumi e disse: Eu estou com muito sono.
O Rogério perguntou: Oi?
May- Ah... É que eu to com sono. Não dormi direito a noite por que o meu irmão acordou no meio da noite com um pesadelo e começou a gritar: mãe, mãe, mãe, mãe... Eu acendi o abajur, desliguei, voltei dormir, de repente ouço uns barulhos na porta e ele começa: socorro, socorro, socorro...
Eu pensei que era um fantasma, mas claro que não comentei isso na aula de violão...

may - que foi?
leo - eu to com sede e tem uma barata no corredor!!
may - ... MATA ELA ENTÃO ò.ó
leo - mas eu to sem chineeelooo ToT
may - Toma!!!! *abre a cortina que nos separa e joga um sapato nele.
leo - socoorro... buaaaaa buaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sim meu irmão é um chorão idiota que tem medo de baratas u.ú'

may - VOCÊ DEVIA TER MAIS MEDO DA SUA IRMÃ DO QUE DE UMA BARATA!!!! *vai até o corredor e mata a bicha u.ú*

Bom, eu resumi essa história.

Rogério- Ah, a gente faz assim, qualquer coisa vc liga pra esse daqui que ele vai matar barata no meio da noite na sua casa *aponta pro lucas (?)*

may - ahsuahsuahsa pode deixar...

baratas malditas è.é

Fui almoçar na casa da minha vó. dieta lá é uma palavra que não existe... Depois fui no morumbi e comi no mcdonalds... Cheguei em casa e passei o resto da tarde lendo meu livro, fazendo cup cakes e lição... Fui dormir com um mal estar...
acordei e não aguentava olhar para os cup cakes...

Segunda: Mesmo sem conseguir olhar pra eles sem sentir meu estomago revirar eu vendi todos \ o /

Na sala eu sei que li meu livro e colori junto com o pessoal em uma revistinha de colorir infantil, adoro... Prestei atenção em algumas aulas mas eu continuo despersa... Acho que dessa vez era culpa do livro.

Na saida eu, a baah, o abner e o neito, os dois ultimos em seu mundo autista, fomos para a santa efigenia comprar um microfone pro abner... voltamos pra casa, eu ainda passando mal...
O legal é que o naito começou a rodar e pegou meu braço, como se fosse festa junina, e começamos a rodas... e rodas... de repente eu senti meu ficado rodando junto, mas pro lado oposto, me solto e começo a rir...

Dai eu abracei a baah e ela: o que foi?
may - eu rodei...
ela- eu vi... pera... PERA!!! VOCÊ TA PASSANDO MAAL!!!!
eu - éééé!!

kkkkkkkkkkk tipico

fomos, voltamos, eu ainda estava mal... Não fui pra academia com medo de passar mal lá. Passeio dia lendo. meu pai chegou pra mim e falou que era pra mim não ir pra escola amanhã prq possivelmente teria greve...

O que eu fiz? Não fui hoje... E eu to passando mal graçás a que? Não, não foi graçás ao monte de porcarias que comi... foi graçás ao FRANGO ò.ó

que foi a unica coisa que eu, minha mãe e meu irmão comemos... e os 3 estão mal aqui \ o /

Juntei a possivel longa espera do onibus ao meu mal estar, me deitei com meu livro e terminei ele...

era 00:22 quando eu fechei o livro... Meus sonhos foram confusos, estava ansiosa por faltar à escola pela primeira vez, por escolha própria em um longo tempo...

eu ainda sinto meu figado, mas eu teria conseguido ir pro kk... A diferença aqui é que eu realmente queria ficar em casa... por mais que eu ficasse sozinha...

To preocupada comigo i.i Prq quando eu to cm alguém, eu consigo esquecer tudo... Mas quando eu estou sozinha tudo que eu esqueço volta... E depois de um tempo eu realmente não lembro o que eu queria esquecer... é algo que se tornou automatico...

" Uma valvula de escape quebrada, é isso que minha mente atualmente é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário