quinta-feira, 24 de março de 2011

que tudo acabe....

Que tudo acabe... Que tudo cresça, que sigamos em frente, e que no final estejamos unidos.

Existem aquelas palavras que eu sempre quis dizer. São palavras que eu não sei dizer, e que quando digo não saem com a mesma entonação que deveriam...

Como explicar o quanto que cada um significa pra mim? Não explico... Por que na hora estamos rindo, e é isso que importa...

Por que só com vocês eu tenho aqueles dias e sem vocês é apenas mais um dia em minha vida.

Por que a cada lagrima e a cada risada que vocês causam -ou param- eu sinto um calor dentro de meu peito apenas gritando "eu amo vocês, não me deixem,não quero perder, não quero abandonar"

Por que eu realmente imagino que uma palavra pode acabar com tudo, e é por isso que eu faço de tudo e imaginno de tudo para que nenhuma coisa possa nos separar. Seja de lá, ou de cá, vocês são vocês e é isso que importa.

Quando estou com vocês ao meu redor não vejo nada, por que qualquer coisa que atrapalhe meus momentos sagrados pode me fazer perder um segundo dos mesmos. Arrependimento na certa.

Por que eu sei que esse é apenas mais um post que não mostrarei, mas que adoraria que todos lêssem...

Já pensei varias vezes que é impossivel expressar um amor verdadeiro com mais de 3 palavras.... No maximo eu te amo, e nada mais.... Mas se eu pudesse, e eu posso e eu faço, escreveria milhares de linhas apenas tentando descrever que meu coração é como uma chama vermelha dentro de uma caiva de vridro gélida e azul... E o que se passa dentro dessa caixa se resume a vocês.

Por que entre metaforas, entre 'entre-linhas', entre frases, brincadeiras, mentiras e verdades, tudo se torna meu, e seu, e de nós dois, ou de nos todos ao mesmo tempo.

As coisas mais importantes para mim se resumem a isso, estar com vocês, poder sorrir, poder chorar, e poder acordar animada sem medo de que vocês algum dia chegaram e falaram que me odeiam.

You are all to me, and nothign can brake it.

Nosso elo é mais forte do que qualquer outro.

Que tudo acabe, menos nossa amizade. Que tudo cresça, inclusive nossa amizade. E que todos sigamos em frente, emfrente, rumo ao futuro, sem carregar os bons tempos nas costas, mas sem esquecê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário