domingo, 20 de março de 2011

Um pouco de ar e doses de minhas drogas favoritas

Acho que essa semana eu esqueci de respirar... O_O


Relembrando: Eu estava mal na terça-feira... Meu animo foi completamente revigorado com a aula de karate.

Yeeeah, voltei a fazer karateee *-*e lá o pessoal é muito melhor do que o pessoal do jazz, gente... Sem comparação... dois dias de aula e eu ja tenho amigos e ja ri pra caramba!! *-*

Nααh . diz:
*MEU DEUS, O QUE FOI ESSA PAUSA DO MSN HEIN?
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*nhaam???
Nααh . diz:
*você não entra faz anos
*desculpa não achei uma palavra melhor que pausa ok
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*kkkkkkkkkkkkkk
*okok
*SAUDAADEEES!!!
*eu ia te ligar!!!
*pra contar tuuudo que está acontecendo em minha vida
*mas tinha tanta coisa
*que eu não achei tempo @_)@
Nααh . diz:
*o_o
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*qual foi a ultima notica que vc recebeu de mim? :DD
Nααh . diz:
*do shopping do morumbi via sms
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*nooooossa
*bom
*quando eu cheguei em casa eu fui fazer cup cakes
*fui dormir passando mal
*na segunda eu fui com a familia pra sta efigenia
*depois da escola
*prq o abner queria comprar um microfone
*voltei pra casa
*limpei as coisas
*academia
*terça eu não fui pra escola
*e fui pro cna
*quarta eu fui pra escola, da escola passei na casa do marcelinho por motivos chamados: almoço, comi pastel, vim pra casa, fui pra academia, voltei pra casa, fui pro karate e ja fiz amiguinhos *-*
*quinta - escola, cna, louça
*sexta - escola, milk shake com a familia, naito caindo lalala, casa, academia, quarto
*sabado - 25 de março, casa, karatê
*e hoje eu só fui pro violão e quando der umas 14:00 vou fazer os cup cakes
*isso prq eu resumi vbem a semana...
*prq tem histórias hilárias no meio disso tudo xD
*mas antes, como foi a sua semaana? *-*
Nααh . diz:
*cara, super normal HSUAHSUAHSAUHSAUSH
*comparada a sua



É isso aê, resumão da semana da may \ o /

Estou contando para a naah as melhores cenas...

Na quarta feira nós iamos em busca de uma loja de roupas até que encontramos com o marcelinho e a kika... a kika foi pro metro e eu, a isis e a ana acabamos sendo convencidas a ir até a casa do marcelinho com ele...

ana diz: vai ter almoço?
marcelinho - se minha mãe estiver em casa sim
ana- então vamos pra casa do marcelinho o/

E foi assim que acabamos passando por aquele caminho labirintico, descobrimos que a m~çae dele não estava e assaltamos o coitado que nos pagou pastéis *-*

cena: primeira coisa ao entrar no quarto dele:

ana : Pula na cama

may : Vai pra de baixo na mesa ver os mangas metódicamente organizados em uma espécie de caixa de vidro

isis : Fica parada olhando

Logo os três estavam caçando moedas e eu estava avisando que roubaria alguns mangas muahahahaha


fomos comer pastel que, segundo o marcelo, deveriam ser 2 reais, mas na verdade eram 3 u.u

juntamos mais algumas moedinhas e comemos pastel \ o / Cheguei em casa, fui pra academia, voltei pra casa, passei meu quimono e fui pra aula de karate...

Cara, o tempo que eu levei para fazr amizades no jazz: não fiz.
Tempo que levei para fazer amizades no karatê : meia aula o.o

Foi incrivel *o*

Na verdade foram 5 minutos, foi eu me trocar no banheiro com a Carol e a Camila *-* É perfeito!!



Voltei pra casa com elas duas falando sobre eventos e vida de otaku e com mais dois garotos que estavam atrás da gente falando sobre outros assuntos... E cada história que eu ouvi no sabado sobre um desses dois kkkkk


Ja vi que vou gostar do karate *-*

Na quinta fui pra escola, depois cna... Na sexta eu fui pra escola, fui tomar milk shake, descobri que 74 ao contrario é th (y) e vi o naito cair \ o /


imagine algo tipo aqueles preto e amarelo, de rua
só que de metal e com uma bolinha em cima...baah e laila na frente
may, abner e naito atras
*naito corre*
*passo*
*passo*
*passo*
*pula*
*pisa exatamente em cima da bolinha*
o que acontece em seguida:

a ) naito cai do cone
b) naito fica parado em posição de bailarina
c) cone e naito caem


ding ding ding,se você disse alternativa c) você acertoou \ o /
*o cone foi pra frente*
*e o naito foi junto*
*e ambos cairam*
mas foi uma cena tãão linda!!!
ele não se machucou
mas a gente riu demais prq aqueles cones deveriam estar grudados kkkkkl

que mais, que mais?

Bom, acabei de por uns tweets legais...

Ainda faço um post com eles xD Agora acho que vou sair e me preparar para fazer cup cakes, ja que o negocio esta andando muito bem aushaushaus

See ya \ o /

Ah, explicando o titulo:

Um pouco de ar = parei para descansar depois de uma semana cheia
minhas drogas favoritas = falar com a naye e com as meninas (via tel ou msn) e, claro, postar no mywonderland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário