quarta-feira, 30 de março de 2011

Em troca de...

Em troca de...
tudo um sorriso para você e a paz para mim \ o /
Em troca de exatamente o que e para quê, você me pergunta.

O que eu não faria para ver um sorriso vindo do fundo de se coração?
E o que eu não faria para afastar todas essas preocupações?
Seria possivel, durante uma música, você apenas esquecer de tudo e todos e se focar em ser feliz?
Conseguiria, alguém como eu, realizar tal proeza?
Poderiamos simplesmente te desligar do mundo de maneira que você pudesse descansar em paz.
E quando tornarmos a te ligar você se sentiria perdido por não ter tempo de resolver esses problemas.

Sofro com você, ou tento te animar?
Caminho à frente, te espero, ou te empurro?
Gostaria de saber o que fazer para que quando eu olhe em seus olhos eu sinta um calor amistoso, e não um calor-derrete-coração vindo de uma tristeza profunda.

Mas vocês nunca saberão... Pois medidas são inimaginaveis e possiveis.


Vejo, após escrever tais frases e epnsar em tais feitiços, que a melhor coisa a se fazer realmente é estar ao seu lado... E gostaria que soubesse (e não saberás)

Não precisa me contar tudo, não precisa se preocupar em me preocupar ou não me preocupar, não precisa forçar o sorriso quando eu estiver por perto...
Mas confie, saiba que eu sempre estarei lá, não importa o que aconteça, que decisão você tome ou caminho que você siga e lembre-se que sempre quiser chorar eu estarei do seu lado...

Para chorar junto? Para apenas assistir? Para aconselhar? Para te fazer rir? Não importa, pode escolher, o importante é que um dia você terá de se livrar de toda essa escuridão que está residinto em seu interior, e nesse dia eu quero estar do seu lado para te ver sorrir verdadeiramente.


Em troca de uma lagrima um sorriso, em troca de uma got de sangue uma risada. São coisas desproporcionais.

Sua felicidade não ira aparecer com o sofrimento dos outros.

Em troca de um sorriso a calma, em troca de uma risada a paz. São coisas surreais.
Se você não está feliz, não quero que apenas tente me acalmar.

Quero um sorriso de verdade, e por mais que o tempo passe estarei sentadinha ao seu lado, pronta pra tudo e todos e apenas desejando por sua felicidade.

Eis a maior e pior resposta que pude imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário