quarta-feira, 2 de março de 2011

antes da louça ...

tenho pouco tempo até lavar a louça...

Hoje eu me senti carente desde o momento em que eu pisei na escola... Erm... May carente, oie? o.O

Enfim... o Marcelinho foi hoje, a carol também \ o /


eu sinceramente não consigo entender .-.''' A carol falta quando está doente e ela fica doente facil, isso não é bom, mas o marcelinho faltar e raro... só prq eu falei, comentei, whatever, que ele não tinha morrido ela ficou mal e perguntou se ninguém tinha notado a falta dela .-. Claro que notamos. Eu e a Isis faziamos a mesma pergunta todos os dias :" Cadê a Carol? Será que ela tá legal? .-."

Poxa .-.'

Dai eu irritei bastante hoje... Tava carente de atenção, poxa u.

Na primeira aula eu li o texto de filosofia, na segunda aula sentei com o pessoal e ficamos cantando 1000 garrafas no muro, 5 patinhos, tantos elefantes incomodam tantas vezes tanta gente e a musica da vó... Mandei sms pra danny e na terceira aula copiei a lição, no intervalo fui ver a baah e o abner, voltei pra sala e fiquei lá sozinha durante a aula de port... Prq todos estavam cabulando, menos a certinha aqui e.e

E depois a carol apareceu na ultima aula só que ela não falou nada .-.''

dai eu passei no anfiteatro, foi um momento tão feliz! Começaram a tocar labamba e eu a baah e i gui começamos a dançar, pegamos meu filho e decemos, o 'tio', ele é legal, do segundo B, ele me chama de tia e eu esqueço o nome dele e chamo ele de tio :3 nós dois começamos a dançar e rodopiar no patio...

No onibus da ida eu e meu filho ficamos conversando com o tiago, no de ida para a escola eu estava sozinha e teve uma hora que a porta bateu... todos olhando pra tras procurando um carro amassado, a may vendo se tinha voado caco de vidro pela porta batida E UMA TIA FALOU : "Nossa! Achei que tivesse uma bomba no ônibus!!!"

Bom, as musicas estão no ipod, vou lá ^^
Ah, rapidinho: mau pressentimento, yeah --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário