domingo, 6 de março de 2011

just another night

Ai céus... Acho que eu tenho um trauma o.o

E eu só descobri agora prq a naah me falou que chegar do nada e dizer: "Eu te amo" é só uma forma de mostrar carinho...


Mas acontece que nas unicas vezes que alguém chegou e falou: "quero que vc saiba que eu te amo muito" a pessoa estava depressiva e em crise prestes a cometer... bem, suicidio...

Agora sempre que uma pessoa chega do nada e fala que me ama essa é, infelizmente, a primeira coisa que eu penso... E meus olhos chegam até a lacrimejar... Acho que eu preciso de uma piscicologa O_O

Aaah ><><

ADR's são classificados como:

¹-mini's (você ri sem chorar mas ri demais. eles costumam acaar logo)
²-rir de tanto chorar (vc chora e ri e esse demora razoavelmente)
³-rir por ter começado a chorar (o mais demorado, é)

e eu to quase tendo um ADR³ aquiii aushaushaus


Prefiro nem comentar o prq, né... Mas... Aaah, legaal, agora eu também ouço passos ¬¬'''

WHY I WANNA CRY??? D:


SHIT, agora são os sinos... Isso de sinos a danny deve entender... SINOS ToT

Aê, são 11 horas \ o /

A luz da sala ainda está acesa... Acho que eu deveria ir deitar e.e

MAS, assim.... eu baixei um (acabeideperceberqueomasestáemcapse.e) cd. O nome dele é Hamenl e as musicas são legais.... será que eu acho a tradução por ai? :D

Bom, lerei um conto que um amigo quer me mostrar (não seja de sinos, terror ou suicidio, por favor e.e') e vou deescansar... amanhã vejo mais sobre esse cd que me inspirou a fazer um desenho lindo demais *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário