domingo, 20 de março de 2011

Up and Down, the time never stop.

Desde quando eu cresci que eu não vi? Desde quando o comportamento das pessoas me incomoda tanto assim?

Chego a conclusão de que a vida só tem duas certezas :

1ª Pessoas mudam, pessoas crescem, pessoas que vc achava conhecer perfeitamente se tornam irreconheciveis

2 ª A verdade é a morte. Nascemos, vivemos e crescemos para um unico propósito, morrer e dar lugar à mais uma alma perdida nesse mundo de loucos

Eu consigo me lembrar dos dias em que nada importava, mas que eu também não sabia de nada...


E quanto mais sei, mais percebo que maturidade é o que falta na sociedade de hoje, e quando mais percebo isso, vejo o quanto eu cresci em tão pouco tempo...


Tão puco tempo que eu não realmente percebi que havia crescido...

Mas eu não cresci mais do que ele, eu também não cresci mais do que ela. Não cresci mais do que muita gente, por que tem gente que nunca para de crescer.

Sera que essas pessoas percebem que cresceram, ou elas simplesmente acordam de um dia para o outro com uma mentalidade diferente de antes, com uma mente mais aberta ou com um pensamento mais profundo? Ou seria o respeito pelas pobres e inuteis vidas humanas que aumenta proporcionalmente ao ódio que as mesmas atraem?

O que eu quis dizer, tentando simplificar uma linha de pensamentos complicados para as mentes mais preguiçosas, foi que eu creci, eles também, e nenhum de nós paramos de crescer... Talvez eles tenham crescido tão rapido quanto eu, ou talvez eles simplesmente estejam crescendo cada dia um pouco, enquanto eu paro de crescer para aproveitar uma infancia infinita e me apegar às coisas... e quando eu percebo que me apeguei a algo que um dia vai mudar, ou que já mudou, eu penso em crescer... E de um dia pro outro todo o comportamento humano parece significar mais do que apenas um oi sem sentido...

Tudo nessa vida tem um sentido, por mais escondido que seja... Um oi carinhoso não poderia significar falsidade vinda de uma boca tão acostumada com isso que já se tornou banal?

Uma atriz perfeita, uma marionete ventriloca, um aluém que já perdeu a noção de sentimentos, e para parecer seu oposto, para aparentar ser perfeita, essa atriz atua com carinho mesmo para com as pessoas que ela mais odeia e mais fala mal... Na cara, pelas costas...


Não paramos de crescer, e dificilmente nos deixamos enchergar que as pessoas também estão crescendo. Já vi muitas amigas minhas evoluindo lentamente... Ja vi muitas amigas minha mudando drásticamente...

De pior para melhor, de melhor para pior...

Digo, eu ja vi uma das melhores virar a pior, ja vi uma das piores virar a melhor. Também já vi a timidez desaparecer e uma nova voz surgir, e ja vi uma mente se abrir após conviver com tantas mentes fechadas.

As vezes conviver com pessoas de mente aberta apenas vão te fazer ficar mais assustada e se fechar em seu mundinho, mas quando você cresce mais um pouco e se vê rodeada de mentes fechadas então você percebe que não quer ser um idiota que não percebe o que acontece ao seu redor... Ou que entende apenas a parte superficial de um poço tão fundo que você dificilmente enchergará a verdade por trás de cada ato.

Pessoas são pessoas, não existe uma mente com a mesma funcionalidade que a outra... Na verdade, existem as mentes e existem as copiadoras... Que apenas pegam fragmentos das verdadeiras mentes para dizer que possuem uma.

Já vi amigas crescendo, e crescendo, e parando por um intante para sofrer mas que preferiram continuar crescendo, e ja vi amigas crescendo e simplesmente desistindo de crescer para não sofrer.

Mas a questão é: Tudo passa, tudo muda, tudo vive e tudo morre... São as certezas de uma vida com seus altos e baixos e que mostra com toda sua força que o tempo nunca para.

Mayuga-fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário