terça-feira, 22 de março de 2011

non

Alohaa \ o /

Tinha pensado num post legal pra cá mas acho que já esqueci xD

Bom... Hoje foi um dia legal... Eu descobri que tenho grandes chances de estar sendo... vitima, é... vítima de voodoo ou coisa parecida. Estão me jogando mau olhado... FORTE!!!

Mas essa pessoa vai ver só... Quem quer que seja que está por trás disso vai se ver comigo, é!

Acabei de perceber que as letras de play tem mais a ver comigo do que eu pensei...
Posso por trechos aqui? *o* Claro que poso hu.hu.hu.

Mas não quero... Eu acabei de perceber que eu sou um tipo realmente estranho de pessoa...

Eu quero o passado, e quero o futuro, e quero o presente... Seria eu uma daquelas pessoas que querem tudo e não tem nada?

Eu sei que tenho muito... Mas enfim... Não quero perder o que tenho... May ganbare !


As coisas podem mudar em um minuto? Aaah >< tem muita coisa na minha cabeça, céus!!!


Cabelos e.e pessoas e.e dores e.e telefones e.e violões e.e lições e.e mywonderland está de cabeça pra baixo sério u.u

Hoje eu não fui no cna... Prq eu quase quebrei meu pé e eu não sinto minhas pernas... Ai que saco ><

Nhaaa, no musikalize eu vou tocar só temas de abertura, legaal \ o /

Vou tocar DGB e jack's lament \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário